Carro é metralhado na BA-489, em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No inicio da noite desta terça-feira, dia 07, bandidos dispararam várias vezes contra um veículo que seguia pela Rodovia BA-489, imediações do bairro Itatiaia, região leste da cidade de Itamaraju.

veiculo alvejado

�? bordo do veículo (Ford Fusion, cor prata, placa policial HNX-6708) estava Nilson Lemes Carvalho, 36 anos, morador do bairro Serra Verde, em Belo Horizonte-MG.

Segundo a vítima, quando passava por um quebra-molas foi interceptado por pessoas, que estavam em duas motociclistas. “Eles dispararam vários tiros em minha direção, sempre ordenando que eu parasse”, relatou.

moto

Em meio ao tiroteio e temendo ser atingido, Nilson conta que provocou várias manobras na pista até atingir uma das motocicletas (Honda CG-125 Fan, ano 2012, placa policial NZJ-5003, licenciada de Itamaraju), que ficou presa e foi arrastada por quase 200 metros. “Tentei sair em alta velocidade, mas a moto ficou presa debaixo do veículo, danificando a estrutura do motor. Os atiradores fugiram por um matagal existente próximo ao local do tiroteio”, declarou.

carro

O investigador da Polícia Civil, José Trindade, identificou que a moto encontrada debaixo do veículo pertenceria à Marleis Marinho Santos, 25 anos, morador da Rua José Gomes de Almeida, N.º 309, bairro Várzea Alegre, região sul de Itamaraju. O jovem preso recentemente por militares, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão de Marleis aconteceu no último sábado, dia 06, quando foi flagrado com dois revólveres calibre 38 – das marcas Rossi e Taurus- e outro revólver calibre 22 – marca Deleman -, com capacidade para 12 munições, além de farta munição dos calibres 32 e 38. Não foi informado se o acusado continua preso ou não.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filho de policial rodoviário federal sofre tentativa de homicídio em Itamaraju

O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, 24 de janeiro, no bairro Várzea Alegre, em Itamaraju. José Geraldo Sales (37 anos) foi encontrado caído dentro de um imóvel no bairro Várzea Alegre. Fransuel Rosário de Oliveira (29) foi preso por policiais da 43ª (Companhia Independente...

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Prado

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 11 de janeiro, na Rua Ipê, bairro Alameda do Atlântico, em Prado. Wermeson do Espírito Santo do Carmo (18 anos) foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Mesmo com ferimentos no rosto e na cabeça acabou...

Inconformado com a demissão da esposa, homem armado invade Prefeitura de Itanhém em busca do prefeito

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), em Itanhém, no extremo sul da Bahia.Policiais da 44ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram chamados às pressas para conter o homem, que estava armado com uma pistola. Solon Novais foi preso em flagrante.Segundo testemunhas,...