Campeonato Municipal de Futebol Amador 2013

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

time campeao primeironaChegou ao fim, na manhã deste domingo, dia 26, o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2013, com a disputa pelo título de campeão da 1ª e 2ª divisão, respectivamente. A organização é da Liga Pradense de futebol e apoio da Prefeitura de Prado. 

campeonato municipal

Policiais do 4º Pelotão do Prado e da Companhia Independente da Policia Especializada, antiga CAEMA, garantiram a segurança. Uma ambulância esteve à disposição, para os casos de eventualidades.

premiacao 06

O confronto final aconteceu no Estádio Roberto Muniz. Os campeões foram conhecidos depois do afunilamento de várias disputas, encerradas em duas partidas.

Na primeira, Carabau venceu Corumbau, pelo placar de 3 x 2, resultado por pênaltis. No tempo normal, não houveram gols. Esse resultado determinou o campeão e o vice da segundona.

premiacao 00

A taça de campeão da 1ª divisão do futebol amador municipal foi erguida pelo selecionado do Ema, após despachar o B13, ao balançar as redes do adversário por quatro vezes. O campeão sofreu apenas um gol nesta partida. Com este resultado a equipe mostrou favoritismo e muita preparação.

publico

Das arquibancadas torcedores e apoiadores da principal modalidades esportiva no município acompanhava cada lance, sob a animação da charanga.

A entrega de medalhas, troféus e outras premiações foram entregues com a presença e participação da Prefeita do Prado, Mayra Brito; dos secretários municipais �?? Carlo Casarsa (Turismo, Esporte e Cultura), Franco Baldo (Obras), Jesseilton Costa Almeida, o �??Sessé�?� (Desenvolvimento Social); dos diretores municipais �?? Luciano Novais (Esporte), Eujácio Muniz (Cultura), do vereador Roberto de Oliveira, o �??Robertinho�??, dos representantes do Resort La Isla, Egbert Bloemsma e André Jafferian Neto, dentre outras personalidades.

{djmedia 11}

Para o Presidente da Liga, José Leal, o campeonato aconteceu em momento oportuno, com a participação de atletas de várias partes do município, além de providenciar a formação da Seleção Pradense, para possíveis disputas no Campeonato Intermunicipal. Destacou o apoio da administração municipal para a realização do evento esportivo.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

7º Enduro Costa das Baleias de Prado

O ronco dos motores e a adrenalina na superação de desafios na estrada e em trilhas é o principal combustível que alimenta a paixão dos competidores dos enduros de regularidades. A cidade do Prado vai sediar o evento que pontua os competidores do Campeonato Brasileiro...

A cidade de Alcobaça na rota do turismo da pesca esportiva

Este é o investimento de um grupo de pessoas que apostam na modalidade como atrativo de visitantes e turistas. A realização conta com a parceria e apoio da Prefeitura Municipal de Alcobaça. Neste sábado (13), vai acontecer o 3º Torneio de Pesca Esportiva ao Robalo,...

Começa etapa escolar dos Jogos Estudantis da Rede Pública

Começaram oficialmente, nesta quarta-feira (3) os Jogos Estudantis da Rede Pública (JERP). O JERP, que está completando 10 anos, em 2019, é considerado um projeto estratégico pela Secretaria da Educação do Estado para o processo de ensino e aprendizagem dos estudantes. Neste ano, além...