4°Chá da Benção anual

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Igreja Assembléia de Deus Jardim Nogueira, convida para participar do 4°Chá da Benção anual, que será realizado no dia 18, às 17h. Em frente ao Mercado Municipal.
Com o tema Família Investimento Precioso. A ideia do encontro é mostrar o valor que uma família possui, em um mundo em que indivíduos pode acumular muitos bens, pode possuir grandes somas de dinheiro, pode construir um grande império neste mundo, mas se não tiver uma família será um solitário.

convite1

Por outro lado podemos também dizer que há pessoas que tem sua família, mas se esmera tanto pelas conquistas materiais que relega sua família a segundo plano. A família é o maior patrimônio que uma pessoa pode ter, por isso não deixe de participar deste grande encontro.

convite

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

O Prazer é Todo Meu: Luana Piovani estrela campanha de nova marca de perfumaria feminina do Boticário

Após quatro anos de pesquisa, o Boticário identificou que o território de prazer feminino ainda é cercado por muitos tabus e decidiu se apropriar deste tema a fim de criar um ambiente acolhedor e livre de paradigmas para que as mulheres vivam todas as...

Delicias da Semana Santa: Bacalhau Especial

A Semana Santa é uma tradição religiosa católica que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo. O período se inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, e termina com a ressurreição de Jesus,...