Nova opção em Prado: Brisa do Jucuruçu

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Pode parecer improvável, mas é realmente o diretor de Cultura do município do Prado, Eujácio Muniz, quem está atrás do balcão, da recém-inaugurada Panquequeria e Cafeteria Brisa do Jucuruçu, nome carinhoso atribuído ao mais novo empreendimento gastronômico instalado no Beco das Garrafas, num dos pontos mais charmosos da cidade do Prado.

eujacio Gianne

A Brisa do Jucuruçu é uma novidade equipada, para oferecer ao público, amante de requintadas opções de gastronômicas, com o melhor da culinária de panquecas e cafeteria, onde são servidos café expresso, macchiato, cappuccino e expressos com leite �??sabores em chocolate, baunilha, avelã ou caramelo.

{vsig}2013/04.abril/30/brisa_jucurucu/atendimento{/vsig}

O cardápio diversificado foi preparado pelo casal de chefs Eujacio Muniz e Gianne. Os destaques são panquecas de camarão, lagosta e batatas recheadas e iguarias da culinária regional: bolos típicos, tortas, quitutes e doces caseiros variados, estão entre as opções de sobremesas.

{vsig}2013/04.abril/30/brisa_jucurucu/pratos{/vsig}

A proposta do empreendimento gastronômico mistura sofisticação e aconchego, em cafés servidos com praticidade. A missão é se tornar referência como opção diferenciada, para os mais críticos paladares, como explica o casal de proprietários. �??Nossos clientes encontram aqui um diferencial: cardápio especialmente preparado, com o que existe de melhor em café expresso, capuccino, doces e panquecas�?�, argumentam.

{vsig}2013/04.abril/30/brisa_jucurucu/clientes{/vsig}

Não deixe de conhecer a Panquequeria e cafeteria Brisa do Jucuruçu, no famoso Beco das Garrafas, oferecendo qualidade, variedade em preços acessíveis. Estrategicamente está localizado num ambiente que reúne o melhor da culinária local.

{vsig}2013/04.abril/30/brisa_jucurucu/brisa_jucurucu{/vsig}

A ideia de abrir o negócio comercial, segundo Giane e Eujácio, era um sonho antigo, que surgiu da paixão pela cultura e culinária da região nordestina. �??Resolvemos juntar nossas maiores paixões num investimento que proporcionasse, acima de tudo, prazer�?�, concluem.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Renda passiva: lei ‘esquecida’ de 1993 pode gerar pagamentos de até R$ 2 mil para brasileiros; veja

Já imaginou ter uma renda extra “pingando” na sua conta bancária todos os meses? E o melhor: sem precisar trabalhar nem um minuto a mais por isso.   Pois saiba que isso não é apenas possível, como também é a principal meta do “Projeto Renda” , desenvolvido pela Empiricus Research, maior casa de análise financeira

Reforma tributária propõe cashback de até 50% em contas de luz, água e gás

A proposta de regulamentação da reforma tributária traz um benefício inovador para as famílias de baixa renda: o “cashback” de até 50% dos tributos em contas de luz, água, esgoto e gás natural, e de até 100% na compra de gás de botijão. A medida visa garantir a devolução de parte dos tributos pagos por

Haddad entrega projeto de regulamentação da reforma tributária no Congresso Nacional

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, esteve no Congresso Nacional nesta quarta-feira (24) para entregar o primeiro projeto de lei que regulamenta a reforma tributária, aprovada no ano anterior e promulgada pelo Legislativo. A proposta visa simplificar o sistema tributário brasileiro, considerado um dos mais complexos do mundo. O PL, composto por cerca de 300