Mercedes Classe A Lek Lek Lek

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O funk é um ritmo musical contestado e quase sempre é retratado em associação com camadas mais pobres e periféricas da população. Já a Mercedes é uma montadora cujos carros estão associados ao luxo. Será que a mistura de funk carioca com os carros alemães pode dar certo e ajudar nas vendas da empresa?

mercedes

 

Para alavancar o lançamento do novo modelo da série A, o Mercedes A200, a montadora germânica lançou um vídeo viral com ritmo de funk. Usando a música Lek Lek Lek (Passinho do Volante), a Mercedes mostra o carro “dançando” por meio de derrapagens numa pista molhada. A ideia é mostrar a segurança do carro e ao mesmo tempo, conquistar um público mais jovem.

 

Segundo a montadora, o carro será vendido em duas versões, a A200 Turbo Style, por R$99.990 e a A200 Turbo Urban, por R$109.900. A estratégia de divulgação divide opiniões na Internet: os likes e dislikes no YouTube estão praticamente empatados. Mas parece que o esforço deu resultado. São mais de 110 mil visualizações em 24 horas. O que achou da campanha?

 

 

 

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Toyota pode trazer para o Brasil o carro que faz até 200 quilômetros com um único litro de combustível

O novo Prius, quinta geração do veículo da Toyota, pode chegar ao Brasil. Isso porque a marca japonesa já o registrou por aqui. O que alimenta especulação é uma edição recente da revista do Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), que trouxe desenhos industriais e...

Novo Fiat Uno circula por Belo Horizonte

A data de lançamento da nova geração do Fiat Uno se aproxima e a montadora já não consegue esconder as unidades de testes que rodam pela capital mineira de Belo Horizonte. O Uno, primeiro carro mundial da Fiat, foi apresentado oficialmente...