Cantora Daniela Mercury assume romance homossexual

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A cantora Daniela Mercury postou uma foto com seu novo amor, a jornalista Malu Verçosa, nesta quarta-feira (3). A artista, que está separada do empresário italiano Marco Scabia desde o ano passado, fez uma declaração de amor na foto com sua mulher, ao escrever: “Malu agora é minha esposa, minha família,minha inspiração pra cantar.”

daniela mercury assume relacionamento

Logo após a revelação da artista, eis que surge uma nova informação: uma fonte ligada a revista ‘Quem’ afirmou que a decisão da baiana de assumir o relacionamento com outra mulher foi motivada, também, pelas declarações da cantora Joelma. Para quem não lembra, a vocalista da banda Calypso chegou a afirmar que “lutaria até a morte” para “converter” seu filho, caso ele fosse gay.
daniela mercury assume relacionamento homossexual

Ainda de acordo com a fonte, ao confirmar o namoro, Daniela teria dado uma resposta indireta aos comentários da mulher de Chimbinha e também ao pastor Marco Feliciano, que preside a Comissão de Direitos Humanos e tem causado polêmica ao mostrar ser contra ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.

“Todo mundo sabe que ela é muito política, além da Joelma também tem a influência do Feliciano”, afirmou a fonte. Procurada pelo iBahia, a assessoria de Daniela preferiu não se manifestar sobre a situação.

Fim do casamento: Daniela Mercury acabou o casamento com o publicitário Marco Scabia no início deste ano. Os dois, que estavam juntos há três anos, continuam amigos. “Não houve brigas, foi um desgaste natural. Eles mantêm uma boa relação”, afirmou a fonte para a revista ‘Contigo’.

Com a separação, Daniela voltou a ter residência fixa em Salvador. As filhas adotivas da cantora também voltaram com ela para a capital baiana: Ana Isabel, de 2 anos, Ana Alice, de 10 anos, e Márcia, de 13 anos.

Os dois se conheceram durante uma apresentação de Daniela em São Paulo, em 2008. Alguns meses depois, eles decidiram assumir de vez o romance. Após um ano, a artista e o publicitário resolveram se casar em segredo na Itália e optaram por uma cerimônia íntima, com a presença de poucas pessoas. Na época, eles teriam escolhido Roma por ser a cidade natal do noivo.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Marido surta ao descobrir que esposa é prostituta

A publicação viralizou na web. A gravação teria ocorrido na última terça-feira (17). O nome dele é Márcio, o dela é Thalyta. Ambos utilizam o mesmo sobrenome, Mazza. Casados há um ano e um mês, os dois estão em fotos em lugares dos sonhos, como na...

Após censura, Harlem Shake com mulheres nuas volta ao YouTube; assista

Depois de ser retirado do ar em fevereiro, o "Harlem Shake" com mulheres nuas está de volta ao YouTube. O vídeo mostra as mulheres acompanhadas por um rapaz com caixas de pizza fazendo a maluca coreografia. O vídeo teve milhares de acesso em poucos...

Apesar de vídeo, mulher nega fazer sexo na praia

O jornal Extra divulgou um vídeo com declarações de Wanderlea dos Santos Silva, 41 anos, que negou ter "transado na praia", durante as cenas quentes que protagonizou, numa praia de Rio das Ostras, no litoral carioca. No novo vídeo, ela faz declaração para...