Bandidos atiram em ônibus de universitários do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O ônibus que realiza o transporte diário de universitários de Prado para as faculdades de Teixeira de Freitas foi alvejado com um tiro, na noite da última sexta-feira, dia 26.

O veículo foi atingido quando passava pelo distrito de São José, município de Alcobaça. O tiro quebrou uma janela e a bala ficou alojada no compartimento onde são colocadas as bolsas dos estudantes. Por muito pouco, o projétil não acertou a cabeça de um estudante, que estava sentado na poltrona ao lado da janela atingida.

onibus prado

Uma guarnição de policiais da CIPE Mata Atlântica, antiga CAEMA, realizou a escolta dos estudantes até a cidade de Prado. A polícia não tem pistas ainda de quem possa ter efetuado o disparo. Inquérito policial será aberto pela Polícia Civil de Alcobaça para investigar o caso e possível motivação do atentado.

Segundo informações dos próprios estudantes, alunos que estavam sentados nos fundos do ônibus mexeram com um rapaz que estava numa moto. Ofendido ao ser chamado de �??ladrão�?�, o motoqueiro deu meia-volta e esperou a passagem do ônibus em um quebra-molas em frente ao Posto de Gasolina São José, oportunidade em que efetuou o disparo contra os universitários. Houve pânico e muito choro entre os alunos.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia de Prado procura por homem que tentou matar ex-companheira por não aceitar fim de relacionamento

Wilson Pires de Jesus (46 anos, conhecido como Vei) está sendo procurado pela polícia pro tentar tirar a vida de uma adolescente de 17 anos, depois de não aceitar o fim do relacionamento, que iniciou quando ela tinha 13 anos e acabou engravidando. Os...

Já estão presos os policiais militares acusados de torturar e matar homem por furto de celular

Os soldados Ricardo Soares de Oliveira (36 anos) e Raphael Santos de Oliveira (27 anos) foram presos nesta quarta-feira (09). Os dois são acusados de torturar e matar um homem que furtou um celular na cidade de Itapebi. A prisão preventiva foi decretada pela 1ª Vara...