APRHOPE divulga eventos realizado no Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O salão é apontado pelos empresários do setor como grande oportunidade de vendas e marketing do destino Bahia, reunindo operadores, agentes de viagem, representantes do setor hoteleiro e de municípios da Bahia. Segundo o Secretário Domingos Leonelli �??A ideia é fazer com que os operadores nacionais e internacionais conheçam nossos atrativos e formatem produtos para segmentos tradicionais, como o sol e praia, e novidades como o Enoturismo, Turismo Rural e outros�?�, concluiu o secretário.

salao baiano
A APRHOPE está representando o trade de Prado neste II salão Baiano de Turismo, que aconteceu nos dias 10,11,12, 13 e 14 de Abril, em Salvador, no Centro de Convenções, paralelamente à Bolsa de Turismo do Nordeste (BNTM) e à III Feira da ABAV-BA, com uma previsão de 12 mil visitantes, presença de autoridades e convidados.

salao baiano2
A APRHOPE também representou Prado no stand institucional da Costa das Baleias, atendendo ao convite da Prefeitura através da Secretaria de Turismo, reforçando a importância da união e parceria para o desenvolvimento da região da Costa das Baleias.

salao baiano4
Durante o salão aconteceram várias palestras. Numa delas, ministrada pelo representante do Ministério do Turismo, Wander Noronha, presidente da APRHOPE, reiterou a sua preocupação com o alto custo da nova classificação hoteleira para os empreendimentos do interior do estado. Jair Galvão, MTur, afirmou que, desde o último encontro que tiveram no 35º Fórum Estadual, no qual Wander levantou esta questão,o Ministério do Turismo já está viabilizando uma forma de tornar este custo mais justo para todos os empresários da hotelaria.

salao baiano1
Durante o II Salão do Turismo, em reunião com representantes da Costa das Baleias, Federação de Hotéis, SEBRAE e outros convidados, Wander Noronha defendeu uma maior participação do governo da Bahia e representantes do trade, para juntos com o governo de Minas, cobrar do governo Federal a execução da duplicação da 381. Uma importante obra que facilitará o acesso entre os dois estados.

salao baiano3
Em ambiente de muita descontração e alegria foram realizados sorteios de pratos do Festival Gastronômico. Uma ação de marketing para divulgação dos eventos da APRHOPE. Wander Noronha falou do 8º Festival Gastronômico e Cultural de Prado e convidou todos para visitar Prado neste período, aproveitando também a temporada das baleias Jubarte.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas realiza carnaval antecipado em Juerana

Dois dias de festa, várias atrações, dois trios elétricos, segurança reforçada, apoio do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e muitas atrações. Foi assim neste sábado e domingo, dias 09 e 10 de fevereiro, respectivamente, no Carnaju (carnaval fora de época de Juerana). Como já acontece...

Veja tudo o que rolou na última noite do Festival das Baleias de Prado

Durante três dias, a cidade do Prado foi o destino de estudantes, professores, pesquisadores, investidores do segmento turístico e aventureiros, além é claro, dos visitantes e frequentadores dos eventos artísticos. Em duas noites se apresentaram diversas atrações. Na sexta-feira (08), no Palco da Praça de...

Turismo de aventura em Prado no Trilha Jubarte Off Road de Sustentabilidade

Muita emoção e adrenalina marcaram a Trilha Jubarte Off Road de Sustentabilidade, realizada na manhã deste sábado (9), em Prado. Ao todo, 23 jipeiros de diversas regiões realizaram uma demonstração das principais técnicas e desafios de quem curte esse esporte de trilha fora da...