TAGS

Tavares faz balanço das ações como vereador

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Além de conseguir uma das cadeiras na Câmara Municipal do Prado, nas últimas eleições, Felipe Tavares acabou sendo o vereador mais votado. Isto, no entanto, não fez com que ele se sentisse confortável. Ao contrário, em pouco mais de um mês na função de vereador, cargo que ocupa pela primeira vez, se destaca na luta por reivindicações de melhorias para o povo, que tem creditado à ele, muita confiança.

felipe tavares e familia

Ao lado de outros vereadores, Felipe Tavares reivindicou a mudança do transporte escolar universitário, ajudou a aprovar o projeto que autoriza a Prefeita Mayra Brito (PP) à contratar pessoal, gerando oportunidade para moradores do município.

Na visita do Governador da Bahia, Jaques Wagner, para inauguração de obras em Itamaraju, no último dia 1º de março, Tavares representou o poder legislativo, oportunidade em que voltou a reivindicar a sinalização de trânsito para o município.

wagner e tavares

�? do vereador o pedido de providências para a comunidade de moradores do São Francisco, entre as quais está a construção de uma creche e de uma caixa d´água para minador, além da reforma do antigo posto de saúde, que se encontra com telhado desabado, e que pode servir para abrigar os policiais.

Tavares também apresentou pedido para a construção de abrigos para pessoas que usam serviços de transporte, em ônibus com percursos da cidade de Prado ao povoado de São Francisco. Na estrada sugere a construção de abrigos em São Francisco, Acampamento São João, Herdeiros da Terra e Rosinha do Prado.

felipe premiado

Autor de vários pedidos de providências, o vereador Felipe Tavares se destaca, além de demonstrar que tem percorrido o município, em visita ao povo e na busca de soluções para os problemas enfrentados pelo povo pradense.

Recentemente foi homenageado pelo Prêmio Imprensa 2013, pelo feito de ter sido o vereador mais votado, nas últimas eleições municipais.

Segundo o vereador, o município do Prado é muito grande, assim como os problemas enfrentados pela população. “Por isso precisamos percorrer os vários pontos, com a sensibilidade para contribuir na busca de melhores condições de vida, para o nosso povo”, concluiu.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulher se casa e tem dois filhos com morador de rua: ‘Tornou minha vida muito melhor’

Os contos de fada nos ensinaram que o amor verdadeiro pode estar onde se menos imagina. Foi justamente o que aconteceu com Jasmine Grogan. Ela conheceu seu marino, Macauley Murchie, quando ele era morador de rua. Os dois se apaixonaram e tiveram dois...

Diretoria da Associação de Mototaxistas vence disputa e segue para 6º mandato

A eleição da nova diretoria para comandar a Associação de Mototaxistas de Itamaraju (AMI), durante o ano de 2018, foi realizada nesta quarta-feira (13). Mais uma vez, a atual chapa, composta por Tiago Marques Cunha (Presidente), Jairo Lucas (Tesoureiro) e Manuelito Pinheiro (Secretário), disputou...

Fotógrafa da Secom é premiada em concurso nacional

Com a fotografia 'Abundância', a fotógrafa Paula Fróes conquistou o primeiro lugar no concurso Olhares Inspiradores, promovido pela Canon. A imagem vencedora foi inscrita na categoria Compactas/EOS APS-C, com o tema infâncias, que recebeu 3623 inscrições de profissionais de todo o país. Atualmente, Paula...