Prêmio Imprensa 2013 é destaque em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Ao som do cantor Brasil Paraguaçu, num requintado Buffet, à luz da lua, a noite de sábado, dia 23, se tornou memorável para os escolhidos no Prêmio Imprensa 2013, que está completando 20 anos. A premiação é uma iniciativa do Jornal Tribuna e Folha1, sob a organização de Edmilson Ciriaco.

abertura premio imprensa 2013

A entrega dos prêmios aconteceu na Pousada Recanto do Prado, pela primeira vez sendo realizado na cidade do Prado. O evento já acontece há duas décadas, em vários municípios da Bahia, a exemplo de Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Eunápolis, Itamaraju, Itororó, dentre outras. 

Várias figuras políticas, profissionais e empresariais foram destacadas, pelo relevante papel que desempenham em Prado e em circunvizinhas. 

buffet

Segundo o organizador, o Prêmio Imprensa 2013, teve a finalidade de reconhecer e homenagear o trabalho de profissionais e empresas que foram destaque, em vários segmentos, inclusive apontando a competência de empresários, profissionais liberais, políticos, entidades, associações e outros segmentos que contribuem para o desenvolvimento da região da Costa das Baleias.

brasil no premio imprensa 2013

“Nossa equipe avaliou o desempenho de cada profissional e/ou empresa, que se destacaram na sua atividade, para serem homenageados com o Prêmio Imprensa 2013. Os eleitos pela comissão foram agraciados com o prêmio de reconhecimento ao trabalho em noite de beleza e elegância com show musical e coquetel festivo”, destacou.

O promotor de eventos e editor do site Bahia1 e Jornal Tribuna, Edmilson Ciriaco, é um profissional renomado na realização de evento social e muito reconhecido nas suas promoções de premiações de gala.

Veja as fotos do evento, em nossa galeria, logo abaixo:

{phocagallery view=category|categoryid=70|limitstart=0|limitcount=9|imageshadow=shadow1|detail=5|pluginlink=1|type=1}

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Expectativas superadas na 5ª Feira Gastronômica de Mariscos da Barra de Caravelas

O evento aconteceu na sexta e sábado, dias 28 e 29 de janeiro, no Beco do Morobá, localizado na Barra de Caravelas. Entrada franca, num espaço para todos os públicos e de todas as idades. Ambiente familiar e seguro, com espaço kids, exposição de trabalhos...

Empresário Eduardo Lobo recebe título de cidadão honorário de Alcobaça

Na noite desta quinta-feira, 02 de dezembro a Câmara Municipal de Alcobaça realizou um Cerimonial para homenagear e entregar o título de Cidadão honorário Alcobacense à Eduardo Lobo Naslavsky. A Sessão Solene aconteceu sob comando do presidente da Câmara de Alcobaça e contou com a...

Eliana do Salão Passarelli homenageia garis do Prado com café da manhã

Como faz todos os anos, o Salão Passarelli promoveu um café da manhã para servidores da limpeza pública do Prado. Logo cedo, quando chegaram para o trabalho, o pessoal da limpeza foi surpreendido com uma mesa farta de gostosuras. Essa é uma ação que se repete...