Polícia arquiva caso de estudante que simulou sequestro para reatar namoro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O caso da estudante do curso de Fisioterapia da universidade Unesulbahia, Alzenir Rodrigues Silva, conhecida por ‘Preta Jhamal’, de 22 anos, foi arquivado nesta terça-feira (19) pelo diretor regional da 23ª Coorpin, Eridelson Bastos. Como já se desconfiava, a estudante confessou ter simulado o próprio sequestro na tentativa de provocar a piedade e o reatamento do namoro.

preta jhamal

A estudante foi ouvida na sexta-feira (15), após ser encontrada em um posto de gasolina na cidade de Teixeira de Freitas. Chorando muito e se dizendo arrependida, ela declarou que enviou mensagens à própria mãe, Maria Vânia, e ao ex-namorado, �??querendo provocar nele o sentimento de piedade pelo seu sofrimento e aceitasse a continuação do relacionamento�?�.

Durante o período do suposto desaparecimento, �??Preta Jhamal�?� permaneceu em uma pousada na cidade de Teixeira de Freitas, para onde viajou de carona com um amigo, cujo nome não foi informado. A polícia nunca tratou o caso como sequestro, uma vez que não houve pedido de resgate.

O delegado Eridelson Bastos declarou que o procedimento foi encerrado sem configuração de crime, tendo em vista que a denúncia de sumiço da estudante foi prestada pela mãe, �??portanto não se caracteriza �??denunciação caluniosa�?? (artigo 339 do Código Penal)�?�, explicou.

A estudante Alzenir Rodrigues Silva é natural de Caraíva e veio residir em Eunápolis para estudar. Ela é filha do empresário Leônidas Cruz Silva, conhecido como �??Pelé�??. A notícia do seu desaparecimento abalou toda a população da comunidade e a busca depois do suposto desaparecimento gerou uma grande mobilização nas redes sociais.

O delegado não informou se o namoro foi reatado.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia prende acusada de participar de sequestro do bebê em Caravelas

Leila de Menezes Dias foi presa na manhã deste sábado (18) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no trecho da BR-101, logo após Itabatan, distrito de Mucuri. Ela embarcou em Vitória com destino à cidade de Teixeira de Freitas. A análise na lista de...

Pau Veio confessa que matou a enfermeira desaparecida em Minas Gerais

O crime aconteceu na última segunda-feira (15). O principal suspeito foi preso na noite desta sexta-feira (19), na cidade de Guarapari, no estado do Espírito Santo, por força de um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça de Santana do Paraíso. A prisão dele era...

Localizado em Teixeira de Freitas o veículo da enfermeira desaparecida no estado de Minas Gerais

O veículo (Chevrolet Onix, cor branca, placa PZL-5521) foi localizado na Rua Valdivino Ferreira de Queiroz, no Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas/BA. A polícia militar da 87ª Companhia Independente chegaram ao veículo através do sistema de rastreamento, numa ação deflagrada na noite desta...