Manobras radicais em motos roubam a cena do Prado Moto Rock

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na noite desta sexta-feira (08), grande público parou para assistir às apresentações da equipe de manobras radicais em duas rodas, Alto Giro. A equipe se apresentou na quadra de esportes, ao lado do Campo Society Olímpio Braga, no centro da cidade do Prado, há poucos metros do palco principal, por onde passaram as atrações do Prado Moto Rock 2013.

apresentacao alto giro capa

A apresentação desta sexta-feira (08) durou cerca de uma hora, reunindo o que há de melhor em manobras arriscadas. Motos super turbinadas e também um quadriciclo são pilotados por experientes pilotos que tiram o fôlego do público. As motos empinam, soltam labaredas de fogo, são pilotadas apenas em uma roda e os pilotos tocam o chão de ponta-cabeça. Tudo realizado com muita segurança e profissionalismo por uma equipe que há mais de 18 anos realiza essa atividade em todo o Brasil e noutros países da América Latina.

apresentacao alto giro 02

�??Um show de manobras radicais�?�, assim descreveu a emoção que sentiu o motociclista de Teixeira de Freitas, Pedro Souza.

Já o motociclista Adriana Peixoto, da cidade Governador Valadares, narrou sua emoção �??fiquei boquiaberta. �? muita louca!�?�.

Segundo Ivan Toffoli, fundador e responsável por todas as atividades operacionais da equipe, o show conta com motos de 300 a 1000 cilindradas. Ele explica que, durante uma hora, serão realizadas várias 50 manobras. �??Tem empinada, derrapagens, saltos em arco de fogo e muita coisa bacana para a galera que vem assistir�?�.

apresentacao alto giro 03

A realização da perfeição das manobras executadas pela Equipe ALTO GIRO durante seus shows e apresentações deve-se graças ao intenso treinamento realizado por seus pilotos. Todas as manobras são treinadas inúmeras vezes, para que no momento dos shows possam ser apresentadas com total domínio, confiança e habilidade.

A Alto Giro está entre as melhores e as mais estruturadas equipes do país, tendo sido destaque em várias revistas, aparições em diversos programas, nos principais canais da televisão brasileira, além de ser considerada uma das mais bem sucedidas em apresentações e manobras radicais.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Biquini Cavadão está confirmado para o Prado Moto Rock 2024

Biquini Cavadão vai se apresentar em Prado na sexta-feira, dia 08 de março, às 22h00. A atração está na programação do Prado Moto Rock 2024, um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil.Todos os anos, mais de 10 mil motociclistas participam do evento, atraindo...

Prefeitura de Prado divulga banda surpresa do Prado Moto Rock

A espera acabou. Tianastacia é a banda que vai se apresentar no próximo sábado (25), na Praça de Eventos, dentro da programação musical do Prado Moto Rock 2023. A atual formação da banda tem Antônio Júlio Nastácia (vocais e guitarra), Beto Nastácia (baixo e vocais),...

Prado Moto Rock 2019 só está começando, ainda tem uma semana inteira de festa

Foi só o primeiro dia e o público compareceu para a abertura do Prado Moto Rock 2019. Neste ano a festa foi prolongada de quatro para sete dias, sendo realizada entre os dias 10 e 17 de fevereiro. A Banda Carne de Pescoço tocou grandes...