Integrante do PT do Prado apresenta pedidos do povo à deputados do partido e ao governador

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O integrante do Partido dos Trabalhadores (PT) do município do Prado e ex-prefeito, Irailton Gonçalves, esteve presente na visita do governador da Bahia, Jaques Wagner, à cidade de Teixeira de Freitas, nesta sexta-feira (01).

O governador que é o representante maior do partido no estado veio inaugurar importantes obras no extremo sul baiano. A primeira obra a ser inaugurada foi a estação de tratamento de esgoto da cidade de Itamaraju. Já a segunda foi a primeira etapa, também da estação de tratamento de esgoto sanitário, de Teixeira de Freitas.

irailton ao lado de outros integrantes do pt

Representando os interesses do povo pradense, sobretudo das comunidades rurais, Irailton Gonçalves apresentou vários projetos para melhorar a qualidade de vida do povo no município. �??Nossas reivindicações foram apresentadas ao Governador da Bahia e aos deputados federais, Rui Costa e Walmir Assunção, e deputados estaduais Zezéu Ribeiro, Bira Côroa e Josias Gomes�?�, destacou.

Em 2013, o Partido dos Trabalhadores completa 33 anos de história, dos quais 10 anos no comando do país e de vários municípios brasileiros. �? uma grande marca e maior é a responsabilidade frente aos problemas que ainda são enfrentados pelo povo.

O integrante petista em Prado comentou sobre o momento histórico em que vive o partido. �??A cada dia aumenta o compromisso por tornar melhor a vida das pessoas. �? com este pensamento que continuamos no caminho do progresso e do desenvolvimento humano e social�?�, concluiu.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeito de Lajedão sai do PROS de Uldurico Júnior e se filia ao PSD de Otto Alencar

O ato de filiação aconteceu nesta quinta-feira (18), com a participação do do senador Otto Alencar, cacique do partido na Bahia. Ariston Almeida Passos Filho (prefeito de Lajedão) foi leito com PROS (Partido Republicano da Ordem Social). Em menos de um ano, decidiu mudar de...

Léo Lopes sai nos braços do povo em evento de sua pré-candidatura

Caiu no gosto do eleitor de Itamaraju. Essa foi a frase mais repetida pelas pessoas que participaram do evento da pré-candidatura de Léo Lopes, realizado na noite deste sábado (16), na área que já serviu de garagem da Viação Itamaraju, atualmente, propriedade do Grupo...

TSE declara que Professora Bruna continua sem partido

A informação de que Vereador Bruna Giorno estaria Sem Partido deflagrou uma série de ataques aos veículos que noticiaram o fato. Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores usou a tribuna para desqualificar vários portais de notícias, que também divulgaram denúncias sobre a unidade...