Homem gasta 80 mil reais para realizar sonho de se vestir de cão

Um homem japonês diz que realizou o desejo da...

Sintomas da Covid longa podem ocorrer mesmo após vacinação

Pessoas diagnosticadas com Covid-19 após serem vacinadas ainda podem...

Gato é velado por quase 200 pessoas

Publicado em:

COMPARTILHE ESSE ARTIGO:

Um velório inusitado chamou a atenção dos moradores de São João do Manteninha, no Leste de Minas Gerais. Uma moradora da cidade resolveu velar o gato da filha.

gato morto

No velório do gato Cristiano, realizado na noite dessa terça-feira (26), uma fila foi formada. A mãe da dona do gato ofereceu até um lanche para as 200 pessoas que foram dar adeus ao bichano.

Patrícia Aparecida Coutinho Lages é colega da dona do gato e enviou fotos do velório para o VC no G1. Ela conta que o gato tinha 13 anos e sua morte causou muita tristeza à dona. “Ela encontrou uma forma de prestar seus sentimentos ao gatinho tão amado por ela, comprou então um caixão, e fez o velório do seu estimado animal. Foi o comentário da cidade”, conta a internauta.

Uma funerária preparou o corpo do felino que foi coberto por flores brancas em seu pequeno caixão. O corpo do gato só não foi enterrado no cemitério na cidade, porque não teve autorização da Polícia Militar.

Nota da Redação: Polícia Militar não permitiu que o gato fosse enterrado no cemitério do município. A PM alega que o enterro não foi permitido, pois isto seria um desrespeito com os parentes dos mortos enterrados ali.

.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito de Campina Grande se posiciona sobre vídeo com a mulher cheirando pó branco

A postagem é um desabafo às imagens divulgadas na internet com uma mulher cheirando um pó branco, nas nádegas de outra mulher. As imagens seriam...

Sogra do prefeito de Campina Grande aparece em vídeo cheirando pó branco

As imagens do vídeo (veja aqui) mostram a mulher cheirando um pó branco, ao que tudo indica, se tratar de cocaína, nas nádegas de...

Bárbaro: Perícia confirma que a própria mãe matou, esquartejou e ateou fogo em filho ainda vivo

Causa muita estranheza saber ter sido aquela que deveria cuidar e proteger é, justamente, quem causou maior mal. O jovem Rhuan Maycon da Silva...