Dois homens são executados e queimados

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Teixeira de Freitas: No fim da tarde deste sábado, 09 de março, os corpos de duas pessoas foram encontrados por populares, nas imediações da Fazenda Bela Vista, localizada nas proximidades da Parada do Pedrão, numa região pertencente ao município de Caravelas.

Os corpos de dois homens estavam carbonizados. O delegado plantonista, Dr. Marco Antônio Neves e sua equipe, realizaram o levantamento cadavérico, auxiliados pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio Lima, Everton dos Anjos e Pedro Paulo.

corpos carbonizados

Segundo o perito criminal, Marco Antônio, os dois homens foram encontrados deitados de barriga para baixo. Cada um deles foi alvejado com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. O crime tem característica de execução. Próximo aos corpos foi encontrado um estojo de munição calibre 12. As vítimas já se encontravam em estado de decomposição, devido à exposição ao sol. Pelas características da cena do crime, o homicídio aconteceu na noite anterior.

cartucho calibre doze

Os peritos acreditam que, com base na posição do corpo e das mãos, é possível que as vítimas tenham sido mortas, enquanto estavam amarradas. O fogo ateado aos corpos teria destruído a corda.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legalde Teixeira de Freitas, onde aguardam por reconhecimento.

pericia corpos

O delegado Marco Antônio ouviu moradores da fazenda. Eles informaram terem ouvido quatro estampidos, característicos de tiro, na noite anterior, confirmando a suspeita inicial. Ainda segundo o delegado, todos os procedimentos serão iniciados por ele e depois passados ao delegado titular da cidade de Caravelas, Dr. Robson Marocci. �??Só poderemos iniciar as investigações com o reconhecimento dos corpos, que os únicos objetos das vítimas que ficaram preservados foram uma pulseira amarelada no braço de um deles e um brinco de argola na orelha do outro�?�, afirmou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corpo com marcas de tiros é encontrado em praia da Vila do Quati em Alcobaça

Elvis Santos de Oliveira (43 anos, natural de Itamaraju) foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, próximo ao Portal das Orquídeas, região da Vila do Quati, em território do município de Alcobaça. O corpo já estava em avançado estado de decomposição...

Adolescente é executado à tiros em Teixeira de Freitas

Artur Pereira dos Santos (17 anos) foi morto na tarde desta segunda-feira, dia 18 de março, na Rua B do Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas. PH, como era mais conhecido, foi surpreendido por homens armados, que o surpreenderam com armas na mão e com...

Adolescente de Itamaraju é encontrada morta no município de Alcobaça

Isabela Gomes da Silva (conhecida como 'Formiga', @formiga_bela_gomes) foi encontrada morta na noite por volta das 22h30, desta quinta-feira, 14 de março, na comunidade do Itaitinga, localizada no município de Alcobaça. Policiais estão no local do crime em busca dos criminosos. As aulas nas escolas...