Caso Genivaldo: letalidade policial em Sergipe é a terceira maior do Brasil

O Estado de Sergipe — onde Genivaldo de Jesus...

Três suspeitos de homicídio são presos por ameaçar esposa de vítima

 A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na...

Mulher estrangula marido até a morte e registra tudo para o amante

Charlotte Dootson, de 25 anos, foi condenada a prisão...

Vitor Pereira admite queda de rendimento do Corinthians e fala de cobranças a Róger Guedes

Vitor Pereira concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 27, no...

Coordenador do Sinebahia denuncia condição como encontrou o órgão

Publicado em:

COMPARTILHE ESSE ARTIGO:

O novo coordenador do Sistema Nacional de Emprego da Bahia (SINEBAHIA), Joédson Lago Lacerda, o conhecido ‘Xexéu’, que assumiu o órgão no último dia 01 de março, falou das metas de sua gestão.

Destacou que o foco será a geração de emprego e a intermediação do trabalho, além de continuar com os serviços de defeso pescador artesanal e marisqueiras. “A meta será encaminhar 15 pessoas por mês, num total de 180 por ano”, afirmou.

xexeu e sesse

Sobre o estado em que recebeu o órgão foi taxativo. “Não há nenhuma informação de encaminhamento e de geração de emprego e renda”, denunciou.

O trabalho inicial na gestão da Prefeita do Prado, Mayra Brito, tem sido de levantamento das informações e necessidades do órgão, além do estudo de projetos de capacitação e geração de emprego e renda.

O diretor do SINEBAHIA disse que, em sua visita à capital baiana, na última semana, encaminhou pedidos para a realização de cursos de capacitação. “Estivemos na Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego e Renda (SETRE) apresentando nossa demanda, mas dois cursos autorizados para o município, que foram pagos e não realizados, estão dificultando nossas ações iniciais. Isso, no entanto, vamos driblar e trazer os benefícios para o nosso povo, que é a determinação da Prefeita Mayra Brito”, concluiu.

.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovens do Adolescente Aprendiz do Prado visitam Parque Nacional do Descobrimento

Dezenas de adolescentes do município do Prado participam de atividades culturais, históricas e socioeconômicas, como parte dos objetivos propostos pelo Programa Adolescente Aprendiz, que...

APAE do Prado recebe arrecadação do Motoclube Constituintes

A APAE de Prado recebeu na tarde desta segunda-feira, 30, a doação de alimentos que foram arrecados entre os dias 20 e 21...

43ª CIPM faz a entrega dos alimentos arrecadados com a IV Corrida do Soldado

Na tarde de terça-feira (27), o Major Leão, Comandante da 43ª CIPM, na companhia do Tenente Sidney Oliveira, visitou algumas instituições filantrópicas da cidade...