TAGS

Três agências bancárias foram alvo de ação criminosa no estado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Três agências bancárias foram alvo de ações de bandidos, nesta quinta-feira (31).

Iraci: O dinheiro, com valor ainda não informado, foi levado por bandidos fortemente armados, da agência do Banco do Brasil O gerente foi abordado quando saía para trabalhar. Dois homens fortemente armados o renderam e, a pé, o levaram até a agência bancária. Lá, o vigilante foi rendido e o gerente foi obrigado a abrir o cofre, saqueado pelos ladrões. Funcionários que chegaram durante o assalto também foram mantidos reféns. Nenhum cliente estava no banco no momento do crime.

araci

Pelo menos três carros davam cobertura à ação – a polícia não sabe quantos bandidos estavam nos veículos. Depois de esvaziar o cofre, os ladrões entraram em um deles e fugiram.

Tucano: Araci e Tucano ficam separados por 45 km. Em Tucano, por volta das 2h da manhã, um grupo de pelo menos 12 ladrões rendeu quatro guardas municipais e depois explodiu um caixa eletrônico também do Banco do Brasil. A sede da guarda fica ao lado da agência bancária.

tucano3

O crime aconteceu no distrito de Caldas do jorro. Além dos 12 ladrões armados, havia outros bandidos, já que carros davam apoio à ação. Depois de explodir o caixa, usando provavelmente dinamite, os bandidos fugiram. Os guardas feitos de refém foram liberados sem ferimentos.

Arraial D’Ajuda: Um terceiro ataque a banco aconteceu em Arraial D’Ajuda, no sul do estado, onde bandidos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco, que fica dentro da sede administrativa do local, que fica em Porto Seguro. Os ladrões, no entanto, não levaram nada, pois o caixa estava vazio no momento do ataque.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso é assassinado a tiros após ter seu veículo roubado no interior de Alcobaça

Joaquim Gonçalves de Souza (75 anos) foi morto na manhã desta segunda-feira (18), durante assalto. O crime aconteceu na estrada entre Tatu Fácil e São Jose de Alcobaça. O idoso foi morto à tiros durante o assalto do veículo (Fiat/Pálio, cor branca, placa a OZM-1289),...

Bandidos atiram em funcionário de correspondente bancário durante roubo de R$ 40 mil reais em Itamaraju

O roubo aconteceu na manhã desta quinta-feira (1° de fevereiro), em Itamaraju. O assalto aconteceu por volta das 8h30. Os bandidos levaram R$ 40 mil reais em dinheiro. Os bandidos desceram de um veículo armados e anunciaram o roubo, quando dois funcionários de um...

Polícia prende acusado de atacar carro-forte na BR-101

Uma ação conjunta entre unidades da Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (12), um homem suspeito de envolvimento em um ataque a carro-forte na BR-101, nas proximidades da barragem de Pedra do Cavalo, no dia 4 de dezembro. Arma e explosivos foram apreendidos com o...