Professor da cidade do Prado é premiado em concurso nacional

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O professor da rede de ensino do município do Prado, André Luís, 32 anos, é um dos selecionados pelo 3º Concurso Aprender e Ensinar �?? Tecnologias Sociais, promovido pela Revista Fórum e a Fundação Banco do Brasil. Criado na comunidade de assentados do 1° de Abril, na zona rural do Prado, é um dos colaboradores da educação no município, há 5 anos.

 

andre luiz

Lotado no colégio municipal Anísio Teixeira, o professor de História, é a representação de uma longa luta pelos direitos sociais. O �??Quebra o Côco, mas não arrebenta a Sapucaia�?�, traz a iniciativa da geração de renda, utilizando tecnologias Sociais em escolas do município.

Na tarde desta quarta-feira (06), às 15h00, na Casa Shalom, acontece a cerimônia de entrega do prêmio – um tablet e a participação no Seminário Nacional Sobre Tecnologias Sociais na Educação, em Brasília, nos dias 22 e 23 de fevereiro, com as despesas pagas pelo concurso. Dos 64 selecionados, 6 deles vão partipar, na Tunísia, do Fórum Social Mundial 2013. O evento acontece no próximo mês de março.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alunos participam de projeto para conscientizar sobre a dengue

Várias escolas da rede de ensino da cidade do Prado saem às ruas nesta sexta-feira (13) para conscientizar sobre os cuidados necessários com o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. A ação faz parte do projeto educacional das escolas Benjamim Mascarenhas, Luis Eduardo e...