Prado: Vereador Robertinho protesta contra remoção de servidora da Câmara

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

De acordo com o vereador Roberto de Oliveira Dias �?? �??Robertinho Brito�?? (PP), uma servidora do legislativo pradense foi removida do Controle Interno da Câmara Municipal de Prado sendo relocada para o seu cargo de origem, que é o de auxiliar de serviços gerais. O vereador afirmou que a servidora foi punida por suspeita de ter favorecido a ele, Robertinho, com o fornecimento de documentos sigilosos, �??eu quero deixar claro que quando eu consigo os documentos, não é através do Controle Interno da Câmara não, eu vou ao Tribunal de Contas e consigo todas as informações da Câmara ou da Prefeitura lá�?�, argumenta.

robertinho mesa diretora

Sobre o afastamento da servidora citado pelo vereador Robertinho, o presidente confirmou que ela foi afastada porque houve uma denúncia feita por telefone de que a servidora estaria passando informações confidenciais para dois vereadores que hoje integram a bancada de oposição. �??Os vereadores estavam usando esses documentos contra pessoas do grupo político do qual faço parte�?�, disse.

alfredinho entrevistaAlfredo Gonthier de Almeida �?? �??Alfredinho�?? (PSC), esclareceu que o cargo ocupado antes pela auxiliar de serviços gerais é de extrema confiança, �??o Controle Interno é o coração da Câmara, então nós não podemos admitir que documentos importantes fossem fornecidos dessa forma sem que nós tenhamos conhecimento, eu sou o presidente e tudo tem que passar pelo meu crivo, até porque eu serei penalizado por qualquer irregularidade que venha ocorrer�?�.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-prefeito de Caravelas foi mais uma vez denunciado no Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quarta-feira (29/05), julgou procedente o termo de ocorrência formulado contra o ex-prefeito de Caravelas, Jadson Silva Ruas, em razão de irregularidades no processo licitatório realizado para contratação de serviços de publicação de atos institucionais e oficiais em...

TCM denuncia ex-prefeito de Teixeira de Freitas ao Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/BA), nesta quarta-feira (16), solicitou ao Ministério Público Estadual investigar o ex-prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bitencourt, para apurar a prática de ato criminoso ou de improbidade administrativa na contratação direta de empresas, no exercício de 2015....