TAGS

Izac Alves na TerramarFM bate recorde de público e faturamento

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Desde que o radialista Izac Alves assumiu o Deixa Tocar, que o programa é campeão de audiência e de faturamento. O número de anunciantes surpreende. Com apenas dois meses sendo transmitido pela Rádio TerramarFm (91,3), o Deixa Tocar atrai cada vez a atenção e a fidelidade do público e, sobretudo, o interesse de anunciantes, para divulgar suas marcas e produtos.

izac alves

Indo ao ar apenas nas tarde de sábado, entre 14:00 às 16:00 horas, o programa fecha o mês de janeiro divulgando dez patrocinadores: Eliete Construções, Supermercado Viny Lar, Eletrolar, Campo e Pesca, Restaurante Caruru, Mix Lar Variedades, Realce Modas, LookGás, Seu Estilo Leda Fashion – todos da cidade do Prado – e Robertinho Doces Locações – da cidade de Alcobaça.

Para especialistas no ramo da comunicação o segredo do sucesso pode ser a voz marcante do apresentador, que traz na bagagem anos de experiência na profissão, que o destaca, com criações e participações marcantes. No programa de rádio Deixa Tocar, Izac Alves incorpora vários personagens, à exemplo do �??Seu Lau�??, um dos xodós do público, que acompanha a principal atração nas tarde de sábado. Com este trabalho conquistou um público cativo e colocou a Rádio TerramarFM entre as preferidas pelo público de várias cidades do extremo sul da Bahia, ao menos nas tardes de sábado.

A contratação do locutor é uma das muitas novidades implementadas na rádio, desde o aumento de potência na transmissão e na adaptação de toda a grade de programação. Sob a direção executiva de Jorge Kalid e do diretor de programação, Amintas de Jesus, a TerramarFM tem apresentado a contratação de grandes profissionais, à exemplo de Carlos Brito, Alex Azevedo, Angelo Lima, dentre outros.

Com muito profissionalismo, garra e tecnologia, a Rádio Terramar FM causou grande impacto quando chegou, quebrando paradigmas e impondo uma nova forma de se fazer rádio em Itamaraju e região.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulher se casa e tem dois filhos com morador de rua: ‘Tornou minha vida muito melhor’

Os contos de fada nos ensinaram que o amor verdadeiro pode estar onde se menos imagina. Foi justamente o que aconteceu com Jasmine Grogan. Ela conheceu seu marino, Macauley Murchie, quando ele era morador de rua. Os dois se apaixonaram e tiveram dois...

Diretoria da Associação de Mototaxistas vence disputa e segue para 6º mandato

A eleição da nova diretoria para comandar a Associação de Mototaxistas de Itamaraju (AMI), durante o ano de 2018, foi realizada nesta quarta-feira (13). Mais uma vez, a atual chapa, composta por Tiago Marques Cunha (Presidente), Jairo Lucas (Tesoureiro) e Manuelito Pinheiro (Secretário), disputou...

Fotógrafa da Secom é premiada em concurso nacional

Com a fotografia 'Abundância', a fotógrafa Paula Fróes conquistou o primeiro lugar no concurso Olhares Inspiradores, promovido pela Canon. A imagem vencedora foi inscrita na categoria Compactas/EOS APS-C, com o tema infâncias, que recebeu 3623 inscrições de profissionais de todo o país. Atualmente, Paula...