Eunápolis: Preso socorrista do SAMU que esfaqueou a mulher na presença da filha

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Acusado de ter esfaqueado a esposa na presença da filha de 15 anos, Alex Maurício dos Santos, 36 anos, já está preso na cadeia de Eunápolis. O crime aconteceu por volta das 06h30 da manhã desta segunda-feira (18), na Avenida Norte, esquina com a Rua Sucupira, no bairro Gusmão.

socorrista tentativa de homicidio

Segundo testemunhas, a estudante universitária Maria Aparecida Pereira, 32 anos, levava a filha de 15 anos para a escola quando foi atacada por Alex. Conforme as informações, o acusado estava numa motocicleta (Biz, cor vermelha) e não conseguiu fugir no veículo, que foi deixado no local.

Um policial civil, que mora nas imediações, correu atrás do acusado, que acabou sendo rendido e algemado. O agente acionou a Polícia Militar, que encaminhou o socorrista para a delegacia.

maria aparecida tentativa homicidio eunapolis

O agressor foi ouvido pelo delegado de plantão, Valfredo Neto, e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O delegado ainda não falou sobre a motivação do crime.

Na delegacia, Alex não quis prestar declaração para a reportagem do RADAR64. Nas últimas eleições, Alex se candidatou a vereador pelo PMDB no município mineiro de Salto da Divisa e teve apenas 56 votos. Ele também já trabalhou de socorrista do Samu, em Eunápolis, por nove anos.

A reportagem do RADAR64 apurou que o casal tinha se separado recentemente e que a mulher não saía de casa há cinco dias porque estava sendo ameaçada.

Maria Aparecida está internada no Hospital Regional e até a última atualização desta notícia estava sendo submetida a cirurgia. O quadro de saúde dela ainda não foi informado.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filho de policial rodoviário federal sofre tentativa de homicídio em Itamaraju

O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, 24 de janeiro, no bairro Várzea Alegre, em Itamaraju. José Geraldo Sales (37 anos) foi encontrado caído dentro de um imóvel no bairro Várzea Alegre. Fransuel Rosário de Oliveira (29) foi preso por policiais da 43ª (Companhia Independente...

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Prado

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 11 de janeiro, na Rua Ipê, bairro Alameda do Atlântico, em Prado. Wermeson do Espírito Santo do Carmo (18 anos) foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Mesmo com ferimentos no rosto e na cabeça acabou...

Inconformado com a demissão da esposa, homem armado invade Prefeitura de Itanhém em busca do prefeito

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), em Itanhém, no extremo sul da Bahia.Policiais da 44ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram chamados às pressas para conter o homem, que estava armado com uma pistola. Solon Novais foi preso em flagrante.Segundo testemunhas,...