Apesar de vídeo, mulher nega fazer sexo na praia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O jornal Extra divulgou um vídeo com declarações de Wanderlea dos Santos Silva, 41 anos, que negou ter “transado na praia”, durante as cenas quentes que protagonizou, numa praia de Rio das Ostras, no litoral carioca.

mulher nega pulada de cerca

No novo vídeo, ela faz declaração para todos que a tem apelidado, que “não é a Cicarelli da Baixada”. Desinibida costume alega amar muito o marido e, “por este motivo não cometi nenhum ato sexual na praia”. Johne Max Geraldo dos Santos, 38 anos, é o marido. “Não preciso fazer o que falaram de mim: transar dentro d’água. Eu tenho um homem”, afirma. Após a frase, ela dá um beijo no marido.

‘Max’, como é chamado por Wanderlea, já estava sabendo que tinha sido traído pela mulher antes do vídeo ganhar repercussão no Youtube (que o casal agora planeja processar). Em entrevista ao jornal Extra, o ‘maridão’ afirmou ter perdoado a traição “sem hesitar”, mas confessa não ter assistido ao video.

A polêmica
Wanderlea, que estava com seus dois gêmeos de 9 anos na praia, conheceu um auxiliar de serviços gerais, de 27 anos, em Rio das Ostras, no último dia 09 de fevereiro. Horas depois, o romance foi levado ao mar para um ‘mergulho’ amoroso que, ao ser filmado por banhistas, ia ganhar repercussão nacional na Internet.

O casal foi parar na delegacia, onde o auxiliar confessou ter transado com Wanderlea. Já ela, diz que não chegou a consumar o ato sexual e pediu para passar por um exame de corpo de delito. “A gente se beijou, foi bom e faria de novo, mas quem pode dizer se eu estava com o biquíni abaixado? Estão falando demais, e eu não devo nada a ninguém”, declarou ao Jornal Extra.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Marido surta ao descobrir que esposa é prostituta

A publicação viralizou na web. A gravação teria ocorrido na última terça-feira (17). O nome dele é Márcio, o dela é Thalyta. Ambos utilizam o mesmo sobrenome, Mazza. Casados há um ano e um mês, os dois estão em fotos em lugares dos sonhos, como na...

Cantora Daniela Mercury assume romance homossexual

A cantora Daniela Mercury postou uma foto com seu novo amor, a jornalista Malu Verçosa, nesta quarta-feira (3). A artista, que está separada do empresário italiano Marco Scabia desde o ano passado, fez uma declaração de amor na foto com sua mulher, ao escrever:...

Após censura, Harlem Shake com mulheres nuas volta ao YouTube; assista

Depois de ser retirado do ar em fevereiro, o "Harlem Shake" com mulheres nuas está de volta ao YouTube. O vídeo mostra as mulheres acompanhadas por um rapaz com caixas de pizza fazendo a maluca coreografia. O vídeo teve milhares de acesso em poucos...