1º Troféu de Futebol Amigos do Guga

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No último domingo (17) aconteceu o Torneio de Futebol dos Amigos do Guga. O pontapé inicial aconteceu às 09h00, no Campo Olímpio Braga, com a participação de quatro times de futebol. Os desportistas homenagearam um nome do esporte e da gastronomia pradense.

DSC 0184

As quatro equipes, União, Associação, Manguaça e Amigos do Guga disputaram o torneio.

Na final os Amigos do Guga venceram a equipe Manguaça, por 2×0. O artilheiro da competição foi Luizinho. O melhor goleiro foi Binho. Já o bola murcha foi Pipico.

DSC 0031

O evento teve a colaboração da Prefeitura Municipal do Prado, na gestão de Mayra Brito, da família Brito, de Leal (Presidente da Liga Pradense) e da Secretaria do Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, na pessoa de Carlo Casarsa, e do diretor de Esportes, Luciano Bolete.

DSC 0066

O torneio emocionou parentes e amigos, em especial, Erlane e os filhos Pedro, Matheus, Luiza e Lucas, além da netinha do Guga, Emylly (13 dias).

Sucesso de público e participação demonstrou grande carinho e simpatia pela pessoa do Guga. Para Carlo Casarsa é muito grande a importância de pessoas como o homenageado. “Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo. Saudade Guga�?�.

DSC 0139

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

7º Enduro Costa das Baleias de Prado

O ronco dos motores e a adrenalina na superação de desafios na estrada e em trilhas é o principal combustível que alimenta a paixão dos competidores dos enduros de regularidades. A cidade do Prado vai sediar o evento que pontua os competidores do Campeonato Brasileiro...

A cidade de Alcobaça na rota do turismo da pesca esportiva

Este é o investimento de um grupo de pessoas que apostam na modalidade como atrativo de visitantes e turistas. A realização conta com a parceria e apoio da Prefeitura Municipal de Alcobaça. Neste sábado (13), vai acontecer o 3º Torneio de Pesca Esportiva ao Robalo,...

Começa etapa escolar dos Jogos Estudantis da Rede Pública

Começaram oficialmente, nesta quarta-feira (3) os Jogos Estudantis da Rede Pública (JERP). O JERP, que está completando 10 anos, em 2019, é considerado um projeto estratégico pela Secretaria da Educação do Estado para o processo de ensino e aprendizagem dos estudantes. Neste ano, além...