Verão Cultural oferece atividades culturais e esportivas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Berimbau, atabaque, canto e palmas ritmadas, ginga com o corpo, jogo de capoeira, assim se deu inicio a uma ampla e diversificada programação de shows e eventos, parte do projeto Verão Cultural 2013, especialmente elaborado pela Prefeitura Municipal de Prado, por meio da secretária de Turismo, cultura e esporte, para divertir e proporcionar lazer a munícipes e um grande público de turistas, que anualmente visitam o município nessa época do ano.

veraocultural2

 De acordo com o diretor municipal de cultura Eujacio Muniz, show artístico, em ritmos diversos, atrairá o público que estará em Prado neste início de 2013. “Trabalharemos uma nova propostas de apresentações musicais, danças, esportes, dentre outros, com o objetivo de mudar o conceito dos eventos realizados na alta temporada de verão. A prefeitura do Prado proporcionará shows e apresentações de qualidade, nos mais variados estilos, realizados em tenda galpão, na praia do Novo Prado, Praça de Eventos, Praça da Matriz, no Centro, com sonorização e iluminação adequadas para proporcionar grandes espetáculos”, citou o diretor.

veraocultural

A proposta da Prefeitura do Prado também será de criar um espaço na praia do Novo Prado com ações diversificadas de fomento ao esporte, com a criação do “Bech Arena do Esporte” arena montada que irá valorizar o esporte e qualidade de vida.

psc3

A criançada também terá vez nos espetáculos culturais durante todo o mês de férias com apresentações circense e música com uma série de oficinas, brincadeiras e espetáculos com apresentações do Grupo de Teatro Persona e companhias de danças com ritmos regionais na praça da Matriz.

veraocultural3

Nesses pólos, espaços reservados para as famílias com aulas de ginástica, lambaeróbica e alongamentos, com professores de educação física e talentos locais como os grupos Zouk na Veia, Pernada Baiana, Aero Axé Dance, Bate Lata entre outros.

veraocultural1

Segundo a produtora de eventos da Prefeitura Marília Alcântara a programação de shows e eventos do Verão Cultural acontece todos os dias, com ações diversificadas e entretenimento a todas as idades.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Batizado e troca de cordas XXVI Encontro Nacional de capoeiristas em Alcobaça

Evento promovido pela Academia de Capoeira Liberdade, com a participação dos mestres, Garincha, Vue, Boa Gente, Nelsinho, Regi, Bininha, Piedade, Pituca, Pé de Boi, Bigu e Paulão Flores. Mestres representando as cidades de Salvador, Rio de janeiro, Petrópolis, Vitoria, Nanuque, Ipatinga, Medeiros Neto, Lajedão, Helvécia,...

Capoeira Liberdade promove intercâmbio cultural com alunos do projeto Capoeira do Futuro

O evento, realizado em Alcobaça, no sábado (27), teve a presença do contra mestre Dão (de Caravelas), contra mestre Grilo (do Prado), mestre Regi (de Helvécia) e Jamaica de (Teixeira de Freitas, atualmente morando nos Estados Unidos). Teve também o Tenente Campos, como palestrante sobre...