Réveillon de Prado reúne milhares de pessoas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O povo hospitaleiro e as belezas naturais atraíram milhares de pessoas para o reveillon 2013. A Praça de Eventos foi estruturada para recepcionar artistas e o público, estimado em torno de 100 mil pessoas, segundo números do 4�? Pelotão da Polícia Militar e Prefeitura Municipal de Prado, entre a sexta-feira (28) e a terça-feira (01).

araketu multidao

 Pelos palcos da Praça de Eventos e no Trio Me Leva circularam a banda Soul Tambor, Banda Pretubom, Art Bamba, A2&Cia, Araketu, dentre outros. O cantor Lucas de Fiori relembrou sucessos da música baiana e comandou, ao lado da prefeita MAYRA BRITO, a contagem regressiva para a chegada do ano novo e de uma nova administração.

praca lotada

Profissionais da Polícia Militar e seguranças particulares foram mobilizados para garantir a segurança do evento mais esperado do ano. O esquema de segurança em todo o municipio foi reforçado, para garantir a tranquilidade. Segundo o tenente Samuel Santa Bárbara, da Policia militar, não aconteceu nenhuma ocorrência de grande violência.

policia militar

A organização do evento cuidou de vários detalhes, relacionados à segurança pública, saúde, som, iluminação, trio elétrico, limpeza, recuperação de estradas, iluminação pública, além de providenciar a instalação de painéis de alta definição, em LED, para que as pessoas não perdessem os detalhes da festa.

samu

Para garantir a tranqüilidade das pessoas, uma estrutura foi montada pela Secretaria Municipal de Saúde, com atendimentos de urgência, realizados por profissionais médicos e enfermeiros, além do apoio da unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

prefeita mayra

A prefeita MAYRA BRITO, acompanhou de perto os detalhes da festa, interagindo com os nativos, envolvidos no reveillon, e com turistas. A prefeita circulou em vários pontos do município, conferindo a organização. Cumuruxatiba e Corumbal também receberam estruturas para a virada de ano na noite do ano novo.

trio me leva

Os eventos turísticos promovem a ocupação dos leitos, considerados o terceiro maior da Bahia, além da geração de emprego e renda. Para o Secretário de Turismo Carlos Casarsa “é importante a participação da administração municipal, na iniciativa de promover condições para os pradenses que têm, durante o período de verão, uma das poucas oportunidades de conseguir o sustento para suas famílias, ao longo de todo o ano”. 

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cidade lotada representa balanço positivo do réveillon 2015 de Prado

Empresários e investidores estão empolgados com o verão 2015. O período de réveillon garantiu ocupação nos quase 6 mil leitos da rede hoteleira de Prado. Desde o natal, a cidade está com máxima ocupação. As ruas estreitas estão carregadas por veículos que...

A festa da virada, que reuniu uma multidão na Praça de Eventos de Prado, começou muito antes da tradicional contagem regressiva para o novo ano. Espalhadas por diversos pontos do município, diversas equipes se revezam para garantir a segurança, a infraestrutura de saúde, de...

Raghatoni e Filhos de Jorge lotam festa do verão 2014 de Alcobaça

Turistas e alcobacenses lotaram o espaço montado para os eventos de verão 2014 na cidade de Alcobaça. Em cima do trio elétrico, Filhos de Jorge embalaram com o swing e o axé característicos da banda. O palco ficou pequeno para a apresentação de...