Milhares de pessoas lotam a Arena 51 na 18ª Noite do Reggaço

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Neste sábado (05) as areias da Arena 51 foi um dos principais destinos de turistas nacionais, regionais e moradores da cidade do Prado, no extremo sul da Bahia. Tudo porque a 18ª Noite do Reggaço, depois de três anos sendo realizada na cidade de Alcobaça, voltou a acontecer nas areias pradenses.

gabriel gava

Os milhares de amantes e apaixonados pelo estilo tradicional da festa, regada à muita cerveja gelada, dentre outras bebidas, curtiram a Banda Parangolé e Gabriel Gava. A festa é sinônima de seleção do que há de melhor na música, na dança, na bebida e nos frequentadores.

parangole 2

Assim que foi liberada a portaria, o cantor Léo Santana já estava subindo no palco para iniciar a quebradeira de muita interatividade com o público, numa apresentação que durou mais de duas horas. Num espetáculo contagiante, Parangolé apresentou as performances das músicas mais consagradas da banda, à exemplo de, Rebolation e Tchubirabiron, além de várias outras.

gabriel gava interagindo com publico

A segunda atração da noite foi o jovem Gabriel Gava, que desponta ao lado de grandes nomes do sertanejo universitário, chegando a fazer 15 shows por mês. O cantor subiu ao palco para esbanjar alegria e muita simpatia. Em várias performances dançou ao lado de músicos e de fãs, convidados para participação ao seu lado. Dentre vários sucessos, o mais esperado foi o sucesso �??Fiorino�??, música de trabalho do artista.

bombeiros civil e policia militarAlém das atrações, muitos pontos de distribuição de bebida e muita gente trabalhando, para que o público apenas se divertisse, foi o ponto alto da 18ª Noite do Reggaço. Seguranças e policiais militares presentes em várias partes resultou em muita tranquilidade e segurança, sem registro nenhum foco relevante de violência. Homens do Corpo de Bombeiros Civil ficaram de plantão para atendimentos de primeiros socorros àqueles mais exaltados na bebida.

tea e jorge kalid

Os idealizadores e organizadores do evento �?? Téa Pires, Jorge Kalid e Onofre Neto �?? demonstraram muita alegria durante toda a festa. Boa parte por ver seus esforços resultando na satisfação do público e, por outro lado, por retornar a realização da festa à cidade onde tudo começou.

Vários depoimentos de participantes da festa, uns pela primeira vez e outros tantos que acompanham desde as primeiras edições foram unânimes, classificando a 18ª Noite do Reggaço �??como um evento que deu certo em tudo, inclusive na opinião dos mais pessimistas�?�.

publico festa

Para a turista Mariana Tibúrcio, da capital mineira, �??a realização da 18ª Noite do Reggaço é a prova de que a tradição e a experiência podem fazer algo cada vez melhor�?�. Ela retorna à festa, depois de seis anos, sem frequentar a região do extremo sul da Bahia.

O turista brasiliense, Pedro Andrade, disse que �??o cantor Léo Santana foi uma explosão no palco e contagiou a massa�?�.

Em sua página da rede social, a internauta Izabel Cristina Lima, da cidade do Prado, disse “Família Noite Do Reggaço, a festa foi perfeita, Parabéns!!!”

icone galeria6

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filhotes de tartarugas são soltas no litoral de Caravelas

133 tartaruguinhas começaram sua jornada pelo mar, depois de nascerem em ninhos da Praia do Grauçá. Os animais foram soltos na Barra de Caravelas, no litoral do município de Caravelas. Foi lá que nasceram, em ninhos construídos por tartarugas da espécie tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta). A soltura...

Sucesso no primeiro final de semana do Projeto Som Na Praça de Alcobaça

Nem o mal tempo tirou a vontade dos alcobacenses e visitantes de curtir juntinhos os sucessos de Trio Forrozão e Banda Savana. As duas atrações se apresentaram na noite deste sábado (4), na Praça da Caixa D'Água, localizada no centro de Alcobaça. Na sexta-feira...

Festa das mães no Espaço Caruru

As músicas de seresta marcaram a noite deste sábado, dia 09, durante a festa que comemorou os dia das mães. O evento aconteceu no Caruru, localizado no centro da cidade. Bebida gelada e um ambiente muito seguro foram destaque na festa. A noite agradável, com filhos...