Natiruts traz o reggae para o palco do Festival de Verão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A banda Natiruts é a segunda banda a subir no palco 15 Verões do Festival de Verão Salvador na noite deste sábado (19). O grupo de reggae promete fazer um show especial para o público soteropolitano, além de trazer algumas surpresas para a última noite do evento.

Além de clássicos que marcam a sua trajetória, como ‘Reggae Roots’ e ‘Não Chore Meu Amor’, a banda, que completa 17 anos em 2013, também trouxe as canções do novo CD ‘Natiruts Acústico’, gravado no Rio de Janeiro.

RTEmagicC 7db3e9c87b.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Desejamos um feliz 2013 para todo mundo que está presente aqui hoje”, falou Alexandre, que em seguida fez um pedido para o público: “Coloca as mãos para o alto ai gente e faz muito barulho”.

Antes de puxar o hit ‘Andei Só’, o líder do Natiruts revelou que faria uma homenagem a um grande músico brasileri: “Ano passado foi centenário de Luiz Gonzada e, nós vamos fazer uma singela homenagem para ele, tocando nosso xote-reggae”.

RTEmagicC f436b32856.jpg

Pouco antes de subir no palco, o cantor Alexandre Carlo, líder da banda, falou sobre a expectativa de se apresentar mais uma vez no evento. “A passagem de som já foi incrível. Cheguei antes para ir ao Nordeste de Amaralina para ensaiar com a criançada”, contou ele, que receberá o grupo percussivo baiano Quabales, formado por jovens de 6 a 21 anos.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filhotes de tartarugas são soltas no litoral de Caravelas

133 tartaruguinhas começaram sua jornada pelo mar, depois de nascerem em ninhos da Praia do Grauçá. Os animais foram soltos na Barra de Caravelas, no litoral do município de Caravelas. Foi lá que nasceram, em ninhos construídos por tartarugas da espécie tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta). A soltura...

Sucesso no primeiro final de semana do Projeto Som Na Praça de Alcobaça

Nem o mal tempo tirou a vontade dos alcobacenses e visitantes de curtir juntinhos os sucessos de Trio Forrozão e Banda Savana. As duas atrações se apresentaram na noite deste sábado (4), na Praça da Caixa D'Água, localizada no centro de Alcobaça. Na sexta-feira...

Festa das mães no Espaço Caruru

As músicas de seresta marcaram a noite deste sábado, dia 09, durante a festa que comemorou os dia das mães. O evento aconteceu no Caruru, localizado no centro da cidade. Bebida gelada e um ambiente muito seguro foram destaque na festa. A noite agradável, com filhos...