Milhares de pessoas em Alcobaça para as boas-vindas ao ano de 2013

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A noite da virada foi muito festejada em Alcobaça. Turistas, visitantes e moradores do município lotaram o circuito, montado na orla da cidade. Por quase quinze minutos, o show de fogos pirotécnicos iluminou a noite, desejando boas-vindas ao novo ano.

No vocal da banda Rapazolla, Froza comandou a contagem regressiva, ao lado do prefeito Bernardo Olívio, que estava irradiado de alegria, de contentamento e de satisfação, transbordando em sentimentos.

show pirotecnico em alcobaca

O ano de 2013 é um marco na vida do povo de Alcobaça, com a promessa de esperança e renovação, depois da chegada ao poder do filho ilustre, pelos braços do povo, que clama por um novo tempo e uma gestão democrática e transparente.

bernardo agradece povo alcobaca

O novo prefeito de Alcobaça, que toma posse nesta terça-feira (01), acompanhou de perto todos os preparativos para a festa de réveillon. Uma mega estrutura profissional com som, palco, iluminação e o trio carreta Concremassa foram ingredientes para a alegria. A segurança, com Policiais Civis e Militares foi garantia de muita tranquilidade.

O apoio de profissionais de saúde, ambulâncias, viatura do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), garantiu o suporte para os foliões mais animados. Equipes da Secretaria Municipal de Saúde realizou o trabalho preventivo, com a distribuição de preservativos, além de orientar sobre doenças sexualmente transmissíveis e a gravidez não planejada.

Sobre a atração principal no show da virada, em Alcobaça


froza em alcobaca

A banda Rapazolla deu boas-vindas ao ano de 2013 cantando sucessos, como �??Coração�??. O Rapazolla faz parte da nova geração na Bahia e revolucionou o estilo �??O novo do axé�?�. O grupo iniciou a carreira apresentando-se em shows pelo interior da Bahia, Sergipe e norte de Minas. A banda conquistou um público fiel ao som vibrante e irreverente, arrastando uma multidão de foliões em suas apresentações. Em 2005 a banda conquistou sucesso absoluto e o reconhecimento veio através de diversas premiações: Troféu Dodô & Osmar – cantor revelação e melhor música do Carnaval �?? Coração; Band Folia – troféu cantor revelação do Carnaval; Troféu Bahia Folia – música �??Coração�?�, a melhor do Carnaval 2005. Desde 2011 no comando da banda, Froza vem conquistando seu espaço, reunindo um número grande de seguidores no seu trabalho em shows por todo Brasil.

GALERIA

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cidade lotada representa balanço positivo do réveillon 2015 de Prado

Empresários e investidores estão empolgados com o verão 2015. O período de réveillon garantiu ocupação nos quase 6 mil leitos da rede hoteleira de Prado. Desde o natal, a cidade está com máxima ocupação. As ruas estreitas estão carregadas por veículos que...

A festa da virada, que reuniu uma multidão na Praça de Eventos de Prado, começou muito antes da tradicional contagem regressiva para o novo ano. Espalhadas por diversos pontos do município, diversas equipes se revezam para garantir a segurança, a infraestrutura de saúde, de...

Raghatoni e Filhos de Jorge lotam festa do verão 2014 de Alcobaça

Turistas e alcobacenses lotaram o espaço montado para os eventos de verão 2014 na cidade de Alcobaça. Em cima do trio elétrico, Filhos de Jorge embalaram com o swing e o axé característicos da banda. O palco ficou pequeno para a apresentação de...