Homem tenta matar ex-companheira em Guarani

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Prado: Cresce de forma alarmante o número de agressões e tentativa de homicídio contra mulheres efetuadas por ex-companheiros. Desta vez a vítima foi uma moradora do distrito de Guarani, município de Prado.

tentativa homicidio dona casa

Durante a noite desta terça-feira (29), por volta das 22h30min, uma mulher levou três facadas. A ação criminosa aconteceu na Rua Antônio Miguel. A vítima é a dona de casa, Lucimaria do Bonfim Tourino, de 34 anos, que chegava em casa, quando “foi surpreendida pelo seu ex-companheiro, Edvaldo de Jesus Santos.
De acordo com a vitima, ele [Edvaldo] “não aceitava a separação”.

A dona de casa denuncia que o acusado já teria efetuado diversos disparos de arma de fogo, noutra oportunidade, não conseguindo matá-la, porque não conseguiu acertar nenhum tiro.

Segundo informações, após esfaquear sua companheira, Edvaldo fugiu do local e deixou a faca cravada no pescoço da vítima, que numa atitude corajosa retirou a arma do próprio pescoço.

Populares ao ver a situação informou as autoridades policiais de Itamaraju e decidiram socorrer a mulher, encaminhando-a para o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju). A mulher recebeu atendimento no HMI, mas poderá ser transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTX).

A Polícia Civil Prado, deverá abrir inquérito para apurar o fato ocorrido no distrito do Guarani.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filho de policial rodoviário federal sofre tentativa de homicídio em Itamaraju

O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, 24 de janeiro, no bairro Várzea Alegre, em Itamaraju. José Geraldo Sales (37 anos) foi encontrado caído dentro de um imóvel no bairro Várzea Alegre. Fransuel Rosário de Oliveira (29) foi preso por policiais da 43ª (Companhia Independente...

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Prado

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 11 de janeiro, na Rua Ipê, bairro Alameda do Atlântico, em Prado. Wermeson do Espírito Santo do Carmo (18 anos) foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Mesmo com ferimentos no rosto e na cabeça acabou...

Inconformado com a demissão da esposa, homem armado invade Prefeitura de Itanhém em busca do prefeito

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), em Itanhém, no extremo sul da Bahia.Policiais da 44ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram chamados às pressas para conter o homem, que estava armado com uma pistola. Solon Novais foi preso em flagrante.Segundo testemunhas,...