Natural da cidade de Itamaraju, a dupla sertaneja, Henry e Fabiano tem apresentação marcada no Domingão do Faustão, da Rede Globo. A data ainda não foi divulgada pela dupla, que está fazendo sucesso nos palcos cariocas.

dupla henry e fabiano

Criados em Itamaraju, município no extremo sul da Bahia, apaixonados pela música sertaneja, decidiram seguir pelas estradas da música, iniciando a carreira no ano de 1996, sobrevivendo com apresentações em bares. Em 1999 decidiram mudar-se para Portugal, onde conseguiram manter-se como artistas, realizando apresentações em bares, restaurantes e, depois de um tempo, conseguindo participar da aberturas de shows de artistas consagrados. Este passo foi importante para a gravação do primeiro CD, na capital portuguesa.

dupla com zeze e luciano

Mais e mais foram se tornando conhecido e o sucesos chegou. a dupla Henry e Fabiano passaram a arrastar milhares de fãs, nas melhores casas de show de Lisboa. As músicas mais conhecidas, ficaram entre as mais tocadas em rádios e televisão de Portugal.

Depois de dez anos fora do Brasil, a dupla decidiu retornar às raízes para gravar o segundo CD da carreira. O local escolhido foi São Paulo, contando com grande produção, na interpretação de onze músicas da própria dupla. Destaque para o sucesso “BARRAQUEIRA”, que é a música de trabalho do ano de 2011, tocada nas principais casas de shows do Rio de janeiro.

dupla no programa joao cleber

A dupla possui músicas próprias, que podem ser ouvidas em sua página no PalcoMp3 (http://palcomp3.com/hf2011 )

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com