Banda Gasparzinho se apresenta em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Com músicas que estão entre as mais tocadas nas rádios, em carros e na web, a Banda Gasparzinho se apresentou nesta quinta-feira (10), em Prado, no extremo sul da Bahia.

gasparzinho em prado

O evento aconteceu na Barraca 51, num local com estrutura montada para receber o público, conhecida como Arena 51. O lugar muito exótico e paradisíaco tem o mar como companheiro nas baladas.

neto gasparzinho monica

O cantor Neto (Gasparzinho) fez uma apresentação muito dinâmica, cantando o repertório que estão entre os mais tocados e mais procurados pelo público que curte o arrocha. Com muita interação o público cantou e dançou todas as músicas. Para uma noite de quinta-feira, a quantidade de pessoas surpreendeu.

publico gasparzinho

A Banda Gasparzinho estourou depois de uma apresentação em Divisópolis/MG, apontando o caminho do sucesso, encontrado em Itabuna/BA, quando passou a ser conhecida como uma das principais bandas do verão 2013, no interior da Bahia. As músicas de Gasparzinho romperam as fronteiras, via internet, e chegou a várias partes do país. A banda segue em ritmo alucinado, realizando até 8 shows por semana.

neto gasparzinho em prado

Com nova formação, montada no último mês de outubro, os músicos não esperavam que o sucesso viesse tão rápido e tão forte. A composição da banda tem vários integrantes de Feira de Santana, na Bahia.

icone galeria6

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filhotes de tartarugas são soltas no litoral de Caravelas

133 tartaruguinhas começaram sua jornada pelo mar, depois de nascerem em ninhos da Praia do Grauçá. Os animais foram soltos na Barra de Caravelas, no litoral do município de Caravelas. Foi lá que nasceram, em ninhos construídos por tartarugas da espécie tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta). A soltura...

Sucesso no primeiro final de semana do Projeto Som Na Praça de Alcobaça

Nem o mal tempo tirou a vontade dos alcobacenses e visitantes de curtir juntinhos os sucessos de Trio Forrozão e Banda Savana. As duas atrações se apresentaram na noite deste sábado (4), na Praça da Caixa D'Água, localizada no centro de Alcobaça. Na sexta-feira...

Festa das mães no Espaço Caruru

As músicas de seresta marcaram a noite deste sábado, dia 09, durante a festa que comemorou os dia das mães. O evento aconteceu no Caruru, localizado no centro da cidade. Bebida gelada e um ambiente muito seguro foram destaque na festa. A noite agradável, com filhos...