Servidores municipais de Porto Seguro bloqueiam rodovia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Servidores públicos municipais de Porto Seguro, fizeram uma manifestação na manhã desta sexta-feira (28) para que a prefeitura pague os salários e 13° atrasados.

midiad1

A reivindicação começou as 8h30 com o fechamento da BR-367, no trevo de acesso à orla norte, no Complexo Baianão. Cerca de 200 manifestantes entre indígenas, professores e servidores em geral estiveram presentes na manifestação que só terminou por volta das 14h30.

Pneus e galhos de arvores foram queimados para bloquear a passagem de carros, ônibus e motos. Apenas a passagem de pedestres foi liberada pelos manifestantes.

O impasse só foi resolvido após intervenção direta da prefeita Cláudia Oliveira, que se comprometeu a pagar todos os salários, férias e 13° dos servidores públicos que não forem honrados pela atual gestão.
midiad

O prefeito Gilberto Abade (PSB) gestor que ficou pobre após se eleger prefeito de Porto Seguro, vem sendo acusado de abandonar o município e não honrar os compromissos municipais após o seu candidato ser derrotado e maneira humilhante nas últimas eleições municipais. Abade não foi encontrado pela imprensa pra comentar o manifesto e os motivos dele não pagar salários e o 13º aos funcionários públicos.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-prefeito de Caravelas foi mais uma vez denunciado no Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quarta-feira (29/05), julgou procedente o termo de ocorrência formulado contra o ex-prefeito de Caravelas, Jadson Silva Ruas, em razão de irregularidades no processo licitatório realizado para contratação de serviços de publicação de atos institucionais e oficiais em...

TCM denuncia ex-prefeito de Teixeira de Freitas ao Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/BA), nesta quarta-feira (16), solicitou ao Ministério Público Estadual investigar o ex-prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bitencourt, para apurar a prática de ato criminoso ou de improbidade administrativa na contratação direta de empresas, no exercício de 2015....