PradoFitness passa a funcionar em novo endereço

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Academia Prado Fitness reabriu suas portas, nesta segunda-feira (03), em seu novo endereço, localizado na Rodovia BA-489, conhecida coma Prado a Itamaraju, altura do KM01, proximidades da Madeireira Líder.

pradofitness 02

�??O local é amplo e melhorou muito a disposição dos equipamentos, além de estar num espaço térreo�?�, afirmou o proprietário, Ramon Barbosa.

A Prado Fitness oferece equipamentos novos e modernos, nas variadas modalidades de exercício físico.

Para aqueles que desejam ter um corpo bonito e sarado, sobretudo, no período do verão, a academia é, ao lado de uma boa alimentação, a iniciativa necessária, assim como também para aqueles que desejam simplesmente cuidar da saúde.
pradofitness 03

A Prado Fitness conta com uma equipe de personal trainners, composta de profissionais formados em Educação Física, para orientação dos clientes. Também são oferecidos exercícios que mesclam exercício físico com danças.

pradofitness 04

O horário de funcionamento da Prado Fitness é de segunda a sexta das 6h às 12h e das 14h às 21h e, aos sábados, das 7h à 11h. Para mais informações e matrículas: (73) 3298-2496.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cerca de 30% das pessoas com mais de 60 anos sofrem com a perda da massa muscular

Cerca de 30% dos idosos com mais de 60 anos têm problemas de sarcopenia, entendida como a perda de massa, força e desempenho da musculatura. A boa notícia é que esse mal pode ter seu impacto reduzido ou postergado com cuidados simples ao longo...