TAGS

Polícia Civil prende bando após furto numa loja em Medeiros Neto

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Cinco jovens reincidentes na prática de furtos e roubos na cidade de Medeiros Neto, violaram o portão do mercado municipal e arrombaram uma loja da galeria, de onde foram subtraídos diversos celulares, máquinas fotográficas, bonés, camisetas e outros bens. E após o registro policial do seu proprietário, a Polícia Civil deu início às investigações, visto que é atribuição constitucional dela, exercer a polícia investigativa e não repressiva.

operandid

Na seqüência os policiais civis Raimundo Kleber e Leonardo, da equipe do delegado Kleber Gonçalves, coletaram informações junto a diversas fontes, principalmente testemunhais, identificando um adolescente e recuperada parte da mercadoria furtada, depois desse, outros dois adolescentes foram identificados e com eles recuperada mais uma parte dos bens.

Com as oitivas desses adolescentes, o delegado Kleber localizou mais dois integrantes que atuaram no arrombamento e furto da loja, sendo esses dois maiores, as pessoas de Murilo José Viana de Oliveira e Anderson de Souza.

operandid2

Segundo o delegado Kleber Gonçalves, a Polícia Civil primeiro conseguiu desvendar todo o �??modus operandi” utilizado por eles e depois se identificou o bando, chegando à prisão. O delegado conta, que eles efetivamente arrancaram o portão do mercado com as mãos e abriram a porta da loja, usando somente a força física, sem materiais mecânicos, e os dois outros adolescentes, participaram, em tempos distintos do evento delitivo, até a subtração dos bens do interior da loja.

O delegado Kleber Gonçalves informou que um inquérito policial foi instaurado em meio o auto de flagrante delito dos dois maiores de idade que foram enquadrados em furto qualificado e também se lavrou um boletim de ato infracional em desfavor dos adolescentes. �??A Polícia Civil agradece a toda a comunidade de bem de Medeiros Neto, que contribuiu para o sucesso dessa operação, pois sem ela não seria possível diminuir o prejuízo do comerciante e identificar mais esses meliantes na cidade”, disse o delegado Kleber Gonçalves.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Câmeras de segurança flagram ação de furto dentro da Princesa Material de Construção de Prado

O crime aconteceu na última quinta-feira (03), pouco depois das 20h30.As imagens captadas pelas câmeras do circuito interno de monitoramento mostram a movimentação de um homem negro, agachado e se movimentando no escuro, enquanto verifica as gavetas em busca de dinheiro ou algo de...

Vítima pede ajuda para localizar veículo furtado em Itamaraju

A caminhonete (Fiat/Strada, cor vermelha, ano 2012, placa OKM-8485) foi furtada durante a madrugada deste sábado (29), em frente à uma residência, onde estava estacionada na Rua Almirante Tamandaré, na região que fica entre o bairro BNH e a Praça Dois de Julho, em...

43ª CIPM recupera em Itamaraju veículo furtado em Minas Gerais

O veículo (GM/Astra Advantage, cor bege, placa EIL7227) foi apreendido na tarde deste domingo (10), quando transitava pela Avenida ACM, no centro de Itamaraju.Furtado há três dias em Minas Gerais, o carro estava com um suspeito de cometer assaltos em Eunápolis.Com a informação circulando...