Comerciante de Teixeira faz protesto em Porto Seguro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um comerciante fez um protesto solitário em frente à Secretaria de Finanças da Prefeitura de Porto Seguro, na manhã da sexta-feira (21) contra o que ela chama de �??calote oficial do prefeito Gilberto Abade�?�.

caloteiro prefeito portoseguro

José Maria de Andrade, dono de uma loja de instrumentos musicais na cidade de Teixeira de Freitas, alega que a prefeitura lhe deve desde o ano de 2010. Com um cartaz afixado no párabrisa do seu veículo o comerciante pergunta: �??Será que a prefeitura está querendo me dar o calote? Será que o prefeito é evangélico ou caloteiro?�?�.

Senhor José Maria, desculpe tripudiar, mas o senhor ainda pergunta? O débito está fazendo aniversário e agora, só faltam 7 dias para o fim do mandato dos atuais prefeito. O senhor não pediu minha opinião, mas eu vou dar: o prefeito estava esperando o fim do mundo, como não veio, ele vai dar o cano, como dizem na gíria, ou será que vai ser preciso desenhar?

O setor de Finanças da Prefeitura de Porto Seguro está em recesso desde o dia 15 de dezembro, de acordo com um aviso afixado na porta de entrada do prédio. Por outro lado, todos os telefones fixos da Prefeitura estão cortados. Alguns já estavam mudos desde o ano de 2011, como o telefone da Secretaria de Comunicação, que ficava incomunicável, exceto por telefones móveis.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-prefeito de Caravelas foi mais uma vez denunciado no Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quarta-feira (29/05), julgou procedente o termo de ocorrência formulado contra o ex-prefeito de Caravelas, Jadson Silva Ruas, em razão de irregularidades no processo licitatório realizado para contratação de serviços de publicação de atos institucionais e oficiais em...

TCM denuncia ex-prefeito de Teixeira de Freitas ao Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/BA), nesta quarta-feira (16), solicitou ao Ministério Público Estadual investigar o ex-prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bitencourt, para apurar a prática de ato criminoso ou de improbidade administrativa na contratação direta de empresas, no exercício de 2015....