Vereadora eleita de Natal confirma que renunciará ao salário

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A vereadora eleita de Natal, Eleika Bezerra (PSDC), confirmou que renunciará integralmente o salário de parlamentar. Ainda na campanha eleitoral, a política, que é professora universitária aposentada, protocolou em cartório o documento onde informava que destinaria os salários a instituições filantrópicas.

vereadora natal sem salario

“Felizmente, eu e minha família dispomos do necessário para termos uma vida digna. Por isso, me acho no dever de abdicar do salário como vereadora para lutar por uma causa que eu dediquei toda a minha vida, a educação”, disse a vereadora eleita, que disputou pela primeira vez um pleito eleitoral.

No documento, registrado em cartório, Eleika Bezerra destina seu salário para apoiar ações voltadas para a educação, em especial da infância e da adolescência, bem como para o benifício dos idosos.

Professora aposentada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e aos 69 anos, Eleika Bezerra se candidatou pela primeira vez.
“Já me sentia vitoriosa pela nossa campanha limpa. Agora, aumentam as responsabilidades. Meu compromisso é trabalhar focada na educação e na ética, em retribuição e agradecimento a todos que confiaram em mim”, disse a professora.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mais uma derrota do ex-prefeito de Caravelas na justiça

Desta vez foi em segunda instância, em julgamento no plenário do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA), após analisar o RECURSO ELEITORAL N.° 188-05.2012.6.05.0202 (na íntegra aqui), em que o ex-prefeito tentou afastar os efeitos da condenação em primeira instância, proferida na comarca de...

Justiça eleitoral cassa registro de Jadson Ruas e seu vice-prefeito

A justiça eleitoral da comarca de Caravelas cassou o diploma do prefeito Jadson Silva Ruas e de seu vice-prefeito, Neuvaldo David de Oliveira. A decisão foi proferida nesta sexta-feira (19) pelo Juiz de Direito, Dr. Leonardo Santos Vieira Coelho. Além de ter o diploma cassado,...

Manoelzinho Madeira é reconduzido ao cargo de prefeito de Nova Viçosa

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA) acatou recurso de Manoel da Costa Almeida, o 'Manoelzinho da Madeira', contra ato do atual Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Viçosa, Antônio Santana de Oliveira, para assumir o comando do município de Nova Viçosa, após...