Prefeitura leva água potável para famílias no Guedes

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Prefeitura Municipal de Prado inaugurou neste domingo (01) o sistema de abastecimento de água na comunidade Guedes Borborema na região do Córrego do Ibassuaba, cumprindo o objetivo de levar água aos quatros cantos do município.

inaugurao sistema_de_abastecimento_de_agua_guedes7

Segundo Inácio Borborema Silva depois de muita espera e de promessas, o tão sonhado abastecimento de água chegou à comunidade que hoje tem muito o que comemorar, �??O sonho vai beneficiar muitas famílias, essa inauguração é muito importante para todos os moradores do Guedes�?�, disse.

inaugurao sistema_de_abastecimento_de_agua_guedes1

A obra era de extrema necessidade para os moradores da localidade, que sofreram por um longo período preocupado com a qualidade da água consumida, e vai beneficiar 72 famílias. �??Por tudo isso, Jonga é prefeito que mais tem olhado para o povo de Cumuruxatiba�?�, concluiu Natanael de Oliveira.

inaugurao sistema_de_abastecimento_de_agua_guedes5

De acordo com o prefeito João Alberto Amaral �??Jonga�?? levar água em quantidade e qualidade para a população são ações, que a atual administração vem desempenhando em várias comunidades. �??Meu comprometimento é com o bem do povo, e cada dia é uma conquista de crescimento do nosso município�?�, concluiu o prefeito lembrando-se das obras que tem realizado em Cumuruxatiba. �??Hoje Cumuruxatiba tem uma creche, calçamento, calçadas, campo de futebol e estamos concluindo a reforma da praça, dentre outras coisas, aqui quero sempre fazer o melhor para ver meu povo feliz�?�.

inaugurao sistema_de_abastecimento_de_agua_guedes3

Na oportunidade o prefeito conversou com diversos moradores e ratificou o compromisso da atual administração em atender aos anseios das famílias rurais, incentivando a agricultura familiar, estruturando assim o homem do campo, para que desenvolva melhores condições de trabalho e sobrevivência.

 

{gallery}/2012/07.julho/02/galeria{/gallery}

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reunião em São José discutiu estratégias para o aumento da Produtividade da mandioca no município de Alcobaça

A reunião aconteceu na última terça-feira (10) na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, em São José, distrito de Alcobaça. O município foi dividido em 05 (cinco) núcleos territoriais para favorecer a participação do maior número possível de agricultores nas atividades. Núcleo...

Novos voos ligam Salvador a Teixeira de Freitas e Maceió

Dois novos voos ligando Salvador a Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, e a Maceió entraram em operação nesta segunda-feira (2). O lançamento das frequências da Azul Linhas Aéreas foi comemorado com um receptivo especial, no Aeroporto Internacional de Salvador, aos primeiros passageiros....

Ilhéus e 70 municípios ganham hospital de alta complexidade no sul da Bahia

Destino turístico e cenário de romances de Jorge Amado, o município de Ilhéus passa a ser conhecido também por abrigar uma das maiores e mais importantes unidades hospitalares do estado. Na tarde desta sexta-feira (15), o governador inaugurou o Hospital Regional Costa do Cacau,...