Porto Seguro, Cabrália, Mucuri e Lajedão tem candidatos com pedido de impugnação ao registro de candidatura

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Além de Léo Brito, em Alcobaça, que se defende do pedido de impugnação ao registro de candidatura, outras cidades no extremo sul da Bahia registraram a intenção de opositores políticos manifestando pedido para interromper a trajetória política de outros concorrentes, nestas eleições municipais.

candidatos pedido impugnacao

Em Porto Seguro tramita ação de impugnação contra o registro de candidatura de CLAUDIA SILVA SANTOS OLIVEIRA, que concorre ao CARGO DE PREFEITO, pela Coligação VAMOS CUIDAR DE PORTO SEGURO (PP/PSL/PSDC/PRTB/PHS/PSD/PCdoB). O ação foi proposta na última quarta-feira (11). Nesta sexta-feira (13), novos documentos foram juntados ao pedido. A candidata ainda não foi notificada da ação que corre contra ela. O pedido tramita na 122ª ZONA ELEITORAL e o processo está sendo analisado pelo juiz eleitoral, Dr. Rodrigo Duarte Bonatti.

No município de Mucuri, o candidato PAULO ALEXANDRE MATOS GRIFFO, conhecido popularmente como ‘PAULINHO DE TIXA’, concorre à reeleição ao cargo de prefeito, pela Coligação PRA SEGUIR TRABALHANDO (formada pelas siglas partidárias: PRB/ PDT/PT/PTB/PMDB/PSC/PR/PPS/DEM/PSDC/PRTB/PTC/PSB/PV/PRP/PSDB/PSD/PTdoB). Ele também teve um pedido de representação contra seu registro de candidatura, que está sendo analisado pelo juiz da 35ª ZONA ELEITORAL, EDUARDO GIL GUERREIRO.

Em Lajedão, nesta quinta-feira (12) SOLON ALVES LACERDA, o candidato pela Coligação LAJEDAO NO RUMO CERTO (PP/PDT/PSL/PHS/PSDB) teve apresentado, contra si, o pedido de impugnação ao registro de candidatura. O processo corre na 153ª ZONA ELEITORAL, julgado pela juíza eleitoral, Dra. ANDR�?A GOMES FERNANDES BERALDI.

Em Santa Cruz Cabrália, JORGE MONTEIRO PONTES, candidato pela COLIGA�?�?O POR UMA CABRALIA CADA VEZ MELHOR (PRB/PDT/PT/PTB/PPS/PHS/PSDB/PSD/PCdoB) teve apresentado um pedido de impugnação ao registro de sua candidatura na corrida eleitoral, ao cargo de prefeito. O processo está sendo julgado pelo juiz, Rodrigo Duarte Bonatti, da 122ª ZONA ELEITORAL.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Moradora de Porto Seguro é presa transportando fuzil de ataque fabricado nos Estados Unidos

Andressa Silva de Almeida (29 anos) estava transportando o fuzil Colt (calibre 5,56 de fabricação norte-americana), avaliado em R$ 40 mil reais. Ela foi presa na noite desta terça-feira (23), durante patrulhamento de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 463. Ao vistoriar as...

Chef de cozinha assassinado em Porto Seguro deu golpe de 11 milhões de reais na Espanha

Um crime às margens do rio Buranhém na madrugada da última sexta-feira 24/11, em Porto Seguro, ganhou repercussão nacional e internacional devido a forma brutal. Um casal de 'empresários' foi assassinado com requintes de crueldade, o chef de cozinha espanhol David Peregrina Capó, de...

Seleção de Itamaraju vence Porto Seguro e fica bem mais próxima de conquistar o intermunicipal 2023

A equipe de Itamaraju conseguiu marcar dois gols e o que pareceria ser uma partida fácil, acabou se complicando com a expulsão de João Vítor e de Hulk, minutos depois de terem entrado em campo, em substituição. O jogo aconteceu na tarde desse domingo (19),...