Inauguração do Campo de Futebol Manoel Cirilo Luiz em Cumuruxatiba

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Prefeitura Municipal de Prado inaugurou neste sábado (30), o campo de futebol em Cumuruxatiba, localizados no Bairro Canta Galo. Para marcar a entrega foi realizada uma partida de futebol entre Prado X Cumuruxatiba, com a presença de Bobô ( Diretor geral da Sudesb e ex- jogador da Seleção Brasileira, Bahia e Flamengo).

inaugurao do_campo_de_cumuruxatiba4

Para o prefeito João Alberto Amaral, a construção do campo de futebol em Cumuruxatiba é de grande importância. “investir em esporte significa cuidar da saúde, da socialização, entre outros fatores que refletem na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Essa é uma região que cresceu bastante nos últimos anos” disse.

inaugurao do_campo_de_cumuruxatiba

O campo de futebol batizado com o nome do lendário jogador de futebol e técnico do Pica Pau Esporte Clube, Manoel Cirilo Luiz ajudará em muito na prática do futebol, além de servir como meio de integração entre a comunidade de Cumuruxatiba e o município.

inaugurao do_campo_de_cumuruxatiba1

Segundo Lúcio Oliveira Luiz, esse espaço entregue pela administração municipal será utilizado tanto para a formação esportiva e social, quanto para o lazer. �?? O futebol permitem uma maior integração e socialização entre os moradores desses bairros mais distantes, contribuindo para a descentralização do esporte”, afirma.

inaugurao do_campo_de_cumuruxatiba2

Segundo o Diretor da Sudesb Bobô que elogiou a iniciativa do prefeito . �??Um dos melhores gramados para a prática do esporte que já inaugurei no interior do estado da Bahia�?�, sentindo o compromisso do Prefeito Jonga com o esporte no estado, ele se comprometeu em murar o campo Manoel Cirilo e fazer alguns lances de arquibancada, demonstrando assim seu compromisso com o distrito de Cumuruxatiba.

inaugurao do_campo_de_cumuruxatiba3

O Clube do Palmeiras, Cumuruxatiba  e Arreia Preta deixam seu recado pedindo para que as comunidades ajudem na conservação deste novo equipamento de esporte.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reunião em São José discutiu estratégias para o aumento da Produtividade da mandioca no município de Alcobaça

A reunião aconteceu na última terça-feira (10) na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, em São José, distrito de Alcobaça. O município foi dividido em 05 (cinco) núcleos territoriais para favorecer a participação do maior número possível de agricultores nas atividades. Núcleo...

Novos voos ligam Salvador a Teixeira de Freitas e Maceió

Dois novos voos ligando Salvador a Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, e a Maceió entraram em operação nesta segunda-feira (2). O lançamento das frequências da Azul Linhas Aéreas foi comemorado com um receptivo especial, no Aeroporto Internacional de Salvador, aos primeiros passageiros....

Ilhéus e 70 municípios ganham hospital de alta complexidade no sul da Bahia

Destino turístico e cenário de romances de Jorge Amado, o município de Ilhéus passa a ser conhecido também por abrigar uma das maiores e mais importantes unidades hospitalares do estado. Na tarde desta sexta-feira (15), o governador inaugurou o Hospital Regional Costa do Cacau,...