Convenção homologa candidatura de Manoel Pedro a reeleição, Luiz Mário será o vice

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Manoel Pedro Rodrigues Soares (PSD), teve o seu nome homologado para concorrer mais uma vez ao cargo majoritário por uma coligação, com adesão dos partidos ligados ao Deputado Estadual Ronaldo Carletto, que inclusive, indicaram o vice-prefeito na chapa de Pedro, o empresário Luiz Mário da Silva Lima. A convenção aconteceu no Ginásio de Esportes Almir Nobre de Almeida e contou com a participação das lideranças e simpatizantes de cada partido participante.

conveno manoel_pedro5

Dando demonstrações de que o grupo vai caminhar com Manoel Pedro, a presença das principais figuras do grupo do Deputado Ronaldo Carletto  o próprio parlamentar estava acompanhado da matriarca da família, Marisette  Carletto. O apoio dará ao futuro candidato, a condição de concorrer à reeleição com extrema vantagem, haja vista que os grupos unidos, eram considerados os mais fortes da disputa eleitoral de 2012.

conveno manoel_pedro2

�??Política não se faz com ódio, política se faz com amor, política se faz construindo o melhor e fazendo o bem para o mais humilde e para todos que moram nessa cidade, é por isso que nós conseguimos chegar nesse momento�?�, disse o prefeito Manoel Pedro, destacando que o bom político não pensa apenas nele, mas pensa em sua comunidade.

conveno manoel_pedro4

Manoel Pedro fez questão de destacar que além dos 13 partidos coligados, boa parte do partido que hoje se diz de oposição ao seu governo, está com ele, lhe ajudando a governar. �??Nós não temos divisões, não temos restrições, a não ser com aqueles que decidiram seguir pelo caminho contrário. Hoje estão aqui comigo, aqueles que escolheram o que é melhor para Itamaraju�?�, disse o prefeito.

conveno manoel_pedro3

Sobre a escolha do vice, Pedro disse: �??Luiz Mário é um grande amigo, um companheiro de vários anos e de longas caminhadas políticas, já estivemos juntos em várias ocasiões e hoje tenho o prazer e a satisfação de tê-lo aqui de novo comigo como companheiro de chapa, tenho certeza que todos nós juntos vamos fazer o melhor por Itamaraju�?�.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeito de Lajedão sai do PROS de Uldurico Júnior e se filia ao PSD de Otto Alencar

O ato de filiação aconteceu nesta quinta-feira (18), com a participação do do senador Otto Alencar, cacique do partido na Bahia. Ariston Almeida Passos Filho (prefeito de Lajedão) foi leito com PROS (Partido Republicano da Ordem Social). Em menos de um ano, decidiu mudar de...

Léo Lopes sai nos braços do povo em evento de sua pré-candidatura

Caiu no gosto do eleitor de Itamaraju. Essa foi a frase mais repetida pelas pessoas que participaram do evento da pré-candidatura de Léo Lopes, realizado na noite deste sábado (16), na área que já serviu de garagem da Viação Itamaraju, atualmente, propriedade do Grupo...

TSE declara que Professora Bruna continua sem partido

A informação de que Vereador Bruna Giorno estaria Sem Partido deflagrou uma série de ataques aos veículos que noticiaram o fato. Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores usou a tribuna para desqualificar vários portais de notícias, que também divulgaram denúncias sobre a unidade...