Público lota circuito na primeira noite do São João de Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A realização do 2º Arraiá do Novo Tempo, em Itamaraju, evoluiu à cada dia, desde à edição 2011, primeiro ano do evento. Em 2012 confirmou o slogan apresentado pelo Prefeito �??Pedro da Campineira�??, de que o São João de Itamaraju é um dos maiores realizados no extremo sul da Bahia. De fato, apenas o Pedrão de Eunápolis tem estrutura e organização à altura e na mesma proporção. Coincidência ou não os dois eventos são realizados por Téa Pires.

publico amado

�??Depois de várias edições, o evento de Eunápolis, já é considerado o maior São Pedro do Brasil. Seguindo este raciocínio, Itamaraju está em boas mãos�?�, afirmou o casal Paulo Cordeiro e Elisa Soares, da cidade capixaba, São Mateus.

Na quinta-feira (21), primeiro dia do 2º Arraiá do Novo Tempo, o público lotou o circuito do evento, preparado para receber até 40 mil pessoas, que acompanharam em segunda voz um dos artistas mais amados no Brasil, o cantor Amado Batista.

Em dois palcos montados, estilo concha, armados na praça Dois de Julho, ainda se apresentaram Cheiro de Forró, José Gomes e Banda Zabumbada, Karrascos do Forró e Meninos de Branco.

amado batista palco

O local recebeu estrutura com barracão, espaços para barraqueiros e tendas para profissionais de saúde prestarem os primeiros socorros e atendimentos médicos, profissionais da imprensa, do Conselho Tutelar e da Polícia Militar, além de elevados para monitorar atividade dos foliões.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado confirma Ciel Rodrigues, Pablo e Thiago Aquino no São João 2023

As três atrações estão dentre muitas outras para festa que vai acontecer dentre os dias 16, 17 e 18 de junho. Festa com Pablo, Ciel Rodrigues e Thiago Aquino é certeza de grande público e animação. A realização é da Prefeitura de Prado, com apoio...

Três dias de festa no São Pedro de Alcobaça

Começou no sábado (29) e só acabou na madrugada de segunda pra terça-feira (02). Fogoso do Forró, Carro de Play Boy, Os Xerifes, Nildo Rocha, Mansão do Forró, Geração do Forró, Nino Show e Luizinho Rocha estão entre os nomes que se apresentaram no palco...

3º Festival Regional de Quadrilhas embalou a festa de São Pedro em Alcobaça

Os grupos de quadrilha garantiram um grande espetáculo para os frequentadores no segundo dia da festa de São Pedro. A competição aconteceu na tarde do último domingo (30), na praça do bairro São Pedro, em Alcobaça. O 3º Festival Regional de Quadrilhas Juninas contou com a...