Grupo Teatral Ases de Cristo comemora o Dia das Mães

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O Dia das Mães é uma data comemorada com muita alegria. �? com esse espírito que a Secretaria do Desenvolvimento Social de Prado junto com o Grupo Teatral Ases de Cristo (GTAC), ofereceram uma tarde de confraternização antecipada, para celebrar a data em que devemos prestar a devida homenagem a essas mulheres que por muitas vezes estão inseridas em programas sociais e merecem ser lembradas como mães e cidadãs.

gtac dia_das_maes_prado_bahia

O evento aconteceu nesta tarde na sede do GTAC, e como não poderia deixar de ser, realmente propício para todas as mães, o local respirava amor e ternura que todas diariamente costumam ter no trato com seus filhos. Painel com recortes e mensagens e muitos adjetivos como “amorosa, coruja, forte, linda” e tantos outros que qualificavam uma mãe, estava estampando a parede de fundo.  Assim todas as mães participaram de sorteio de brindes, além de serem homenageadas pelos filhos e saborearem um lanche todo especial.

gtac dia_das_maes_prado_bahia_1

O grupo faz parte dos serviços oferecidos pela secretaria de assistência social, que contam com equipes multiprofissionais, que realizam diversas atividades culturais com grupos de jovens e crianças de 11 a 14 anos. �??Atualmente assistimos a 55 jovens, e a mãe é quem acompanha os filhos, mostrando os valores éticos e morais que devem ser seguidos pelo grupo. Ela tem um papel relevante de apoio e de ponto de equilíbrio na família, por isso estão  sempre envolvidas com as nossas ações�?�, concluiu  Nailton Santos (Coordenador do G.T.A.C.).

gtac dia_das_maes_prado_bahia_2

Ao falar as mães presentes Eliete Amaral, foi enfática ao enaltecer as qualidades, lutas e conquistas de todas as mães pradenses, destacando o amor, para com seus filhos. Além da incansável batalha pela vida, dando um pouco de si para cada um e para o próprio município.

gtac dia_das_maes_prado_bahia_3

” Reconheço o esforço de uma mãe, o que cada uma faz, trabalhando incansavelmente na vida, para criar os filhos, dando-lhes educação, carinho e ajudando a construir uma sociedade mais justa e humana. Parabenizo a todas, fazendo votos de que continuem assim, vivendo com dignidade e, acima de tudo, distribuindo amor e carinho para com todos”, disse a primeira dama Eliete Amaral que  é secretaria do Desenvolvimento Social, além de ser também uma das homenageadas pelo fato de ser mãe.

gtac dia_das_maes_prado_bahia_4

 

 

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reunião em São José discutiu estratégias para o aumento da Produtividade da mandioca no município de Alcobaça

A reunião aconteceu na última terça-feira (10) na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, em São José, distrito de Alcobaça. O município foi dividido em 05 (cinco) núcleos territoriais para favorecer a participação do maior número possível de agricultores nas atividades. Núcleo...

Novos voos ligam Salvador a Teixeira de Freitas e Maceió

Dois novos voos ligando Salvador a Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, e a Maceió entraram em operação nesta segunda-feira (2). O lançamento das frequências da Azul Linhas Aéreas foi comemorado com um receptivo especial, no Aeroporto Internacional de Salvador, aos primeiros passageiros....

Ilhéus e 70 municípios ganham hospital de alta complexidade no sul da Bahia

Destino turístico e cenário de romances de Jorge Amado, o município de Ilhéus passa a ser conhecido também por abrigar uma das maiores e mais importantes unidades hospitalares do estado. Na tarde desta sexta-feira (15), o governador inaugurou o Hospital Regional Costa do Cacau,...