Depois de mais de um mês sem sessão, vereadores retornam sem um único projeto para o povo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na tarde desta segunda-feira (16), os vereadores do município do Prado retornaram depois de longo período sem realizar sessões legislativas. A justificativa são motivos diversos, contudo, durante este tempo, o povo viu os seus representantes serem pagos para sequer comparecer aos seus compromissos previstos no Art. 57 da Constituição Federal do Brasil, que determina o comparecimento dos vereadores para os trabalhos legislativos entre os dias 02 de fevereiro a 17 de julho e de 1º de agosto a 22 de dezembro.

sesse alfredinho robertinho

Reconhecemos que, neste período, alguns acontecimentos de força maior impossibilitaram a reunião dos parlamentares. No entanto, o que chama atenção é o fato de retornarem sem qualquer projeto de melhoria para a população. Depois de tanto tempo sem �??trabalhos oficiais�??, período em que ficaram �??por conta�??, voltar com uma mão na frente e outra atrás é muito difícil de digerir. Não voltaram para colocar, sequer um único projeto em pauta. Não fosse, nos últimos instantes, o vereador �??Robertinho�?? (PP) ter apresentado pedidos de providência, a população teria ficado a �??ver navios�??.

dr fernando cona roberio

Com este comportamento é impossível não concluir que eles [os vereadores] devem estar considerando o fato do povo está completamente satisfeito, tanto nas reivindicações, quanto nas necessidades. �? essa a verdadeira verdade? Em não sendo isto, o que de fato acontece, fica este comportamento próximo daqueles que desconsideram a realidade da população. Alguns deles até merecem muito respeito, pelo trabalho que tentam desempenhar, mas há entre eles aqueles que nada fazem.

Vamos lançar um desafio: algum pradense poderia colaborar com a informação de qual projeto, da autoria de algum dos atuais vereadores, foi aprovado e colocado em execução, trazendo benefícios para a população? Se alguém se lembrar ou tomou nota, favor nos informar. Curioso é saber que na internet tem projetos para deputados e vereadores, a partir de R$ 19,90. Vamos deixar o espaço aberto para a discussão.

artur moreia bebeti

Com as eleições chegando é que vamos ficar sabendo se a população está madura para escolher seus representantes ou se está apenas com a barriga vazia, esperando qualquer �??cinquenta conto�??, ou um saco de cimento, lajotas, botijão de gás ou outra ação assistencialista. Vamos ver se o pradense vai encher a barriga num dia, à troco do voto, e passar quatro anos com fome. O futuro dirá o merecimento do povo do município do Prado.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Anunciado aumento de salário para servidores da Câmara de Vereadores do Prado

O aumento vai ser de 10,6% para servidores ocupantes de cargos na Câmara de Vereadores do município do Prado. O anúncio foi feito durante a sessão legislativa desta terça-feira (15). De acordo com o Presidente da Mesa Diretora, Odilei Matos, "o reajuste recompõe parte das perdas...

Iniciado o trabalho legislativo na Câmara de Vereadores de Prado

A primeira sessão legislativa do exercício de 2022 aconteceu na manhã desta terça-feira (08), com a presença de todos os vereadores. Em pauta, projetos de lei com indicação para a concessão de títulos de cidadão para pessoas com relevantes serviços prestados à população pradense.Dentre os...

Câmara de Prado homenageia o dia internacional das mulheres

As atividades legislativas desta terça-feira (08) foram encerradas com a distribuição de flores e outras lembranças para as mulheres presentes no plenário, para as colaboradoras e para Luciana da Lookgás, única mulher a ocupar uma das onze cadeiras de vereador na Câmara Municipal de...