Vereadores de Alcobaça reivindicam delegado e melhorias para comunidades de assentamentos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Câmara de Vereadores do município de Alcobaça realizou a segunda sessão ordinária da legislatura de 2012. Com exceção do vereador Zenildo Ramos (PTB), todos os demais se fizeram presentes.

Na Mesa Diretora, o presidente Antônio Júlio, o �??Julinho�?? (PSD), comandou os trabalhos legislativos, ao lado dos secretários Anne Gonçalves (PP) e Antônio Ranier (PCB).

mesa diretora_alcobaca

Duas indicações de providências foram apresentadas à Mesa Diretora. A primeira, de autoria de Jorge Rocha (PT), indica ao Prefeito Leonardo Coelho Brito, o �??Léo Brito�?? (PSD), o patrolamento e recuperação das estradas vicinais de acesso aos assentamentos Rosa do Prado e 40/45. Também reivindicou um trator de esteira para a construção de represas nos dois assentamentos, onde seriam iniciadas criações de peixes.

jorge bichado

“O município de Alcobaça está crescendo e é necessário oferecer oportunidades à população para acompanhar o desenvolvimento. Os assentamentos precisam melhorar a produção que chega à mesa dos alcobacenses. No campo são muitas as carências. O Prefeito �??Léo Brito�?? tem sido um grande parceiro da agricultura familiar. A recuperação das estradas e a construção de represas são muito importantes para o desenvolvimento dos assentamentos. Acredito que este pedido será prontamente atendido pelo prefeito�?�, destacou.

careca evanildo_adroario

O vereador �??Julinho manifestou sua preocupação com a segurança pública de Alcobaça, ao encaminhar ofício ao coordenador da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior, Dr. Marcos Vinícius, solicitando atenção em indicar um delegado para a cidade, que está apenas nos cuidados de um único policial civil. Segundo o parlamentar, o delegado titular, Dr. José Carlos, encontra-se licenciado, gozando período de férias. Por isso, solicitou que fosse providenciado um substituto que permanecesse em Alcobaça. Também convidou a população para a inauguração de escolas nos bairros Beija-Flor e Cajarana, previstos para o próximo sábado (10/03), a partir das 19 horas.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Anunciado aumento de salário para servidores da Câmara de Vereadores do Prado

O aumento vai ser de 10,6% para servidores ocupantes de cargos na Câmara de Vereadores do município do Prado. O anúncio foi feito durante a sessão legislativa desta terça-feira (15). De acordo com o Presidente da Mesa Diretora, Odilei Matos, "o reajuste recompõe parte das perdas...

Iniciado o trabalho legislativo na Câmara de Vereadores de Prado

A primeira sessão legislativa do exercício de 2022 aconteceu na manhã desta terça-feira (08), com a presença de todos os vereadores. Em pauta, projetos de lei com indicação para a concessão de títulos de cidadão para pessoas com relevantes serviços prestados à população pradense.Dentre os...

Câmara de Prado homenageia o dia internacional das mulheres

As atividades legislativas desta terça-feira (08) foram encerradas com a distribuição de flores e outras lembranças para as mulheres presentes no plenário, para as colaboradoras e para Luciana da Lookgás, única mulher a ocupar uma das onze cadeiras de vereador na Câmara Municipal de...