Suspensa decisão que impedia vendas nos sites do Shoptime, Submarino e Americanas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo: Antes mesmo de entrar em vigor, a medida que estabelecia o prazo de 72 horas para a suspensão das atividades dos sites de compras Americanas.com, Submarino e Shoptime caiu. Motivada por infrações ao Código de Defesa do Consumidor (CDC), a determinação foi publicada ontem, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, partindo da Fundação Procon – SP, e previa multa de R$ 1.744.320 à empresa B2W Companhia Global do Varejo, a qual é responsável pelas três páginas na Internet.

decisao-judicial

Nesta quarta-feira (14), a Justiça de São Paulo acolheu pedido de liminar suspendendo a decisão, a qual passaria a valer hoje – Dia Mundial dos Direitos do Consumidor. O juiz Evandro Carlos de Oliveira, da 7ª Vara de Fazenda Pública de São Paulo, deferiu pedido liminar requerido pela B2W e suspendeu os efeitos da determinação do Procon-SP.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministério Público cobra melhorias nos atendimentos do Hospital de Itamaraju

A precariedade do atendimento médico no Hospital Municipal de Itamaraju foi discutida em audiência pública realizada na manhã desta quinta-feira, 28, através de iniciativa provocado pelo Ministério Público estadual, por intermédio da 2ª Promotoria de Justiça. De acordo com o promotor de...