Primeira noite do Prado Moto Rock 2012

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Entre os dias 07 e 11 de março, Prado será a cidade do motociclismo. A previsão é que mais de 4 mil motociclistas de todo o Brasil participem da festa que levou o nome de Prado Moto Rock 2012. A primeira noite, nesta quarta-feira (07) já animou os organizadores. Neste ano, a organização, realização e administração ficou por conta da Prefeitura Municipal de Prado, APHROPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis e Pousadas) e AMO (Associação de Motociclistas da Bahia). Também a participação dos motoclubes, Rota BA001, Constituintes e Desbravadores – todos da cidade do Prado, está sendo fundamental para o Prado Moto Rock. O fluxo maior de motociclistas é, sobretudo, dos estado do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

atracoes artisticas

A estrutura de som e iluminação que foi montada tem o objetivo de atrair grande público. A nova organização do evento está sendo aprovado por adeptos do motociclismo nacional. Eles reconhecem que o evento é realizado de motociclistas para motociclistas.

O Prado Motorock pretende atender às expectativas do público de apaixonado por motos. O acolhimento caloroso tem sido uma das armas para tornar o evento um sucesso. A equipe de apoio conta com mais de 70 pessoas, que estão à disposição dos participantes. Neste ano, a novidade fica por conta de provas e disputa entre motociclistas.

motoclubes

Sentindo o vento no rosto e a sensação de liberdade, muitos já se encontram na cidade e outros ainda que estão chegando. Os primeiros números são muito positivos. A ocupação nos hotéis e pousadas já ultrapassam os 80% de pacotes fechados durante os dias do evento, dos mais de cinco mil leitos.

Um amplo espaço todo estruturado para melhor acomodar os motociclistas, facilitando o acesso com suas motocicletas em um local ambientado e acolhedor para todos.

tenda produtos

Na primeira noite, passaram pelo Palco da Praça de Eventos, várias atrações musicais, artísticas e culturais, além é claro, da exposição de muitas máquinas que povoam o sonho de muitos apaixonados pelas duas rodas. Destaque para as bandas de rock, Cachorro Magro e a  Banda Alcoholica.

Os visitantes também podem apreciar e adquirir diversos produtos do mundo das duas rodas, em tendas onde estão expostos produtos e acessórios de motos. Outro destaque é um caminhão equipado com uma tela para projeão em 3D, estacionado no circuito do evento.

culinaria

As opções também podem variar desde a culinária no beco das garrafas até os tradicionais restaurantes, localizados na Praça da Matriz.

“Dando um exemplo de cidadania muitos clubes marcaram presença e com certeza muitas outras pessoas vão colher os frutos deste evento. O Prado Motorock já faz parte do calendário cultural da cidade de Prado”, disse o prefeito João Alberto Amaral.

Segundo Ruiter Franco presidente da AMO-BA, Prado é uma cidade perfeita para a realização do evento, pois além das belezas naturais, tem um povo acolhedor. “Fico feliz em convidar os irmãos motociclistas para conhecer e participar desse evento, que fará de Prado a cidade do motociclismo”.

Veja mais fotos da Primeira Noite do Prado Moto Rock 2012.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Biquini Cavadão está confirmado para o Prado Moto Rock 2024

Biquini Cavadão vai se apresentar em Prado na sexta-feira, dia 08 de março, às 22h00. A atração está na programação do Prado Moto Rock 2024, um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil.Todos os anos, mais de 10 mil motociclistas participam do evento, atraindo...

Prefeitura de Prado divulga banda surpresa do Prado Moto Rock

A espera acabou. Tianastacia é a banda que vai se apresentar no próximo sábado (25), na Praça de Eventos, dentro da programação musical do Prado Moto Rock 2023. A atual formação da banda tem Antônio Júlio Nastácia (vocais e guitarra), Beto Nastácia (baixo e vocais),...

Prado Moto Rock 2019 só está começando, ainda tem uma semana inteira de festa

Foi só o primeiro dia e o público compareceu para a abertura do Prado Moto Rock 2019. Neste ano a festa foi prolongada de quatro para sete dias, sendo realizada entre os dias 10 e 17 de fevereiro. A Banda Carne de Pescoço tocou grandes...