Prado Moto Rock 2012 se consagra no calendários de eventos pradenses

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Chegou ao fim, neste domingo (11), o encontro de motociclistas que, em 2012, recebeu o nome de Prado Moto Rock. Desde o ano de 2008 que os apaixonados por duas rodas se encontram com os 84 km de belezas naturais da orla marítima do município pradense.

prado motorock

Neste ano, o evento ganhou nova roupagem, nova administração, nova organização e nova filosofia. No entanto, assim como nos anos anteriores, não perdeu a essência na recepção dos motociclistas e do público, que visita o circuito do evento para apreciar muitas �??máquinas dos sonhos�??. O sucesso do evento é o resultado dos esforços coletivos para o fortalecimento do município e do que ele tem de melhor a oferecer à seus visitantes.

esforcos coletivos prado moto rock

A organização e administração do Prado Moto Rock 2012 ficou na responsabilidade da Prefeitura do Prado, Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis e Pousadas (APRHOPE), Associação de Motociclistas da Bahia (AMO-BA) e dos motoclubes pradenses, Rota BA-001, Desbravadores e Constituintes. Importante lembrar apoiadores como o Banco Sicoob, Bradesco, Skol e governo da Bahia, por meio da Bahiatursa.

Nos pontos de recepção foram instalados computadores para o cadastro dos motociclistas e dos motoclubes. A população e os investidores terão maior transparência do número real de visitantes. Isso permitirá maior administração do público de visitantes, para próximos eventos.

Mesmo sem uma definição nos quadros administrativos, cuja diretoria deveria ter sido eleita ano passado, a APRHOPE se mostrou bastante empenhada no resultado final do evento. Afonso Rosa e Taisa Cancela estão entre os nomes de destaque da associação de empresários turísticos e comerciais comprometidos com o sucesso do Prado Moto Rock 2012.

ruiter franco

Segundo Ruiter Franco (Presidente da AMO-BA), toda a cidade estava mobilizada. �??Nem os mais otimistas previram tamanho sucesso. Milhares de motociclistas participaram desta edição que iremos procurar repetir por muitos outros anos�?�, afirmou.

jonga

O prefeito do Prado, Jonga Amaral (PCdoB), também se mostrou satisfeito com o resultado. �??O sucesso do Prado Moto Rock é uma conquista da população de todo o município. Isso mostra que o encontro de motociclistas em Prado não pertence à nenhum grupo, senão à todos os pradenses. �? um novo evento no calendário turístico que promove o fortalecimento de toda a cadeia econômica�?�, concluiu.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Biquini Cavadão está confirmado para o Prado Moto Rock 2024

Biquini Cavadão vai se apresentar em Prado na sexta-feira, dia 08 de março, às 22h00. A atração está na programação do Prado Moto Rock 2024, um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil.Todos os anos, mais de 10 mil motociclistas participam do evento, atraindo...

Prefeitura de Prado divulga banda surpresa do Prado Moto Rock

A espera acabou. Tianastacia é a banda que vai se apresentar no próximo sábado (25), na Praça de Eventos, dentro da programação musical do Prado Moto Rock 2023. A atual formação da banda tem Antônio Júlio Nastácia (vocais e guitarra), Beto Nastácia (baixo e vocais),...

Prado Moto Rock 2019 só está começando, ainda tem uma semana inteira de festa

Foi só o primeiro dia e o público compareceu para a abertura do Prado Moto Rock 2019. Neste ano a festa foi prolongada de quatro para sete dias, sendo realizada entre os dias 10 e 17 de fevereiro. A Banda Carne de Pescoço tocou grandes...