Polícia Militar do Prado pode ter desvendado homicídio ocorrido em Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 09h30min, um jovem foi preso por policiais militares do 4º Pelotão do Prado. No momento da prisão ele estava em poder de um revólver (calibre 38), municiado com duas cápsulas deflagradas e outras quatro intactas. O acusado estava numa residência, localizada à Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro São Sebastião. Segundo informações, havia chegado ali, desde a última segunda-feira (05). O fato de permanecer sozinho, todo o tempo dentro de casa, despertou curiosidade.

dinho acusado homicidio porte arma alcobaca

A ação ocorreu após uma denúncia anônima à Central de Operações da Polícia Militar do Prado, indicando o paradeiro de RODRIGUES SANTOS TEIXEIRA, o �??Dinho�?? (28), que é natural e reside na cidade de Alcobaça.

As autoridades policiais suspeitam da participação do acusado em dois crimes de homicídio. Esta seria a denúncia que deu início à operação policial. De acordo com o boletim de ocorrências que registrou a prisão de �??Dinho�??, no último domingo (04), ele teria se envolvido numa discussão e, ao final, decidiu resolver a peleja disparando uma arma de fogo contra Afrânio José Conceição (42), que morava na Rua Minas Gerais, N.º 279, do bairro Cajarana, em Alcobaça.

afranio morto a tiros em alcobaca

Afrânio José Conceição chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu. Morreu na noite de segunda-feira (05).

Segundo a polícia, a arma teria sido utilizada, supostamente, no crime de homicídio. Ele ainda é suspeito de tirar a vida de outro cidadão alcobacense, com requinte de crueldade, quando foi utilizado um facão para retalhar a vítima.

arma encontrada acusado dinho acusado homicidio alcobaca

RODRIGUES SANTOS TEIXEIRA, o �??Dinho�?? (28), negou as acusações. Sobre o revólver encontrado com ele, preferiu não se pronunciar. A arma e o acusado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do Prado e deve permanecer aguardando as providências da Justiça Criminal.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Moradora de Porto Seguro é presa transportando fuzil de ataque fabricado nos Estados Unidos

Andressa Silva de Almeida (29 anos) estava transportando o fuzil Colt (calibre 5,56 de fabricação norte-americana), avaliado em R$ 40 mil reais. Ela foi presa na noite desta terça-feira (23), durante patrulhamento de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 463. Ao vistoriar as...

Homem é preso com uma submetralhadora de fabricação caseira em Alcobaça

Policiais Militares da 88ª CIPM deram ordem de parada ao condutor da motocicleta (Honda/CB 300, cor vermelha, placa JSO-1F06). Alex Gonçalves de Souza (35 anos) foi preso noite desta segunda-feira (11), por volta das 21h45, na Avenida Atlântica, no centro de Alcobaça. Com ele foi localizada...

Policiais estão realizando fiscalização em peças de oficinais de motos de Teixeira de Freitas

Durante toda a tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Militar realizou a Operação Desmanche na cidade de Teixeira de Freitas. O objetivo é combater a receptação de motocicletas roubadas ou furtadas no município e recuperar motos e retirar de circulação peças oriundas de delitos. Cerca...