Xexéu e Nara festejam 01 ano de seu filho

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na noite do último sábado (11) o casal JO�?DSON BONFIM LAGO LACERDA – o �??Xexéu�?? (53) – e NARA GOMES AMORIM (21) comemoraram o primeiro aniversário do filho do casal, LUCAS AMORIM LACERDA.

xexeu nara lucas

Uma festa temática foi montada na antiga Casa de Cultura do Prado, com personagens marinhos de figuras infantis, que povoam o imaginário dos pequeninos.

A criançada se divertiu com a interação e animação de artistas caracterizados de palhaço. Entre as atividades recreativas estavam tradicionais brincadeiras, adaptadas para todas as faixas etárias.

xexeu wilsinho cacau gilson artur rogerio

Além dos membros familiares, tanto do pai, quanto da mãe, vários amigos prestigiaram o evento.  Destaque para a presença de CARLO CASARSA (Secretário de Turismo, Esporte e Cultura do Prado), WILSON BRITO (ex-prefeito do Prado e Secretário Estadual de Integração Regional �?? SEDIR), CARLOS ROBERTO DE MEDEIROS �?? O �??CACAU�?? (ex-secretário de administração e Presidente do PSD/Prado), Luizinho Mascarenhas (Diretor da Vigilância Sanitária do Prado), LUCIANA OLIVEIRA (ex-chefe de gabinete da administração pradense, PCdoB/Prado) George Soares (ex-secretário de Finanças e Educação e professor no Homero Pires), além dos vereadores Artur Vieira de Medeiros (PSD/Prado) e Rogério Benjamim (PCdoB/Nova Viçosa).

aniversario

Figura conhecida no cenário político, �??Xexéu�?? chega aos 53 anos com uma das maiores realizações que um homem possa desejar. Cada dia ao lado do seu primeiro filho já é, por ele, considerado uma dádiva. Na festa do primeiro ano de LUCAS transbordava felicidade.

�??Xexéu�??, que é um militante do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), desde 1983, foi um ativista nas principais transformações, porque passou o país. Em 1985, esteve ao lado de outros memoráveis personagens na luta pelo movimento, que ficou conhecido como Diretas Já. Em 1992, participou do movimento dos �??Caras Pintadas�??, que tirou do poder o primeiro Presidente da República. Levantou a bandeira do projeto político de 1989, 1994, 1998 e, finalmente, em 2002, quando chegou à Presidência da República o operário Luiz Inácio Lula da Silva, o �??Lula�??. Tanto em 1996, quanto em 2004 integrou o pelotão de frente na campanha eleitoral que �??Frei Dilson�?? (PT), prefeito de Itamaraju. Em 2008, foi um dos principais articuladores da campanha do atual prefeito do Prado, Jonga Amaral (PCdoB). �? um dos principais idealizadores e fundadores do PCdoB, na região do extremo sul da Bahia.

Veja fotos do evento.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Professora Rita Aguiar comemorou 60 anos em clima tropical

A festa aconteceu na noite do último sábado, dia 21, na Pousada Tropical, localizada no bairro Basevi, em Prado. Logo na chegada, os convidados recebiam uma sandália e um colar havaiano, incorporando o clima tropical, tema escolhido para que ficassem o mais à vontade possível,...

Festa do primeiro aninho de Maria Luiza

Os mimos nos detalhes para celebrar o primeiro ano de vida da pequena Maria Luiza, filha do casal, Roberto de Oliveira Dias (o conhecido 'Vereador Robertinho') e Eliomaria Oliveira. A festinha infantil aconteceu neste sábado (11), na residência na família, localizada no bairro São Sebastião. Com...

60 anos de Major Dantas e sua aposentadoria compulsória

Major Dorival Dantas Dias completou 60 anos de vida e, como determina a lei, ao atingir essa idade, o servidor da polícia militar deve ser aposentado compulsoriamente e transferido para o quadro de servidores da reserva. A aposentadoria chegou depois do serviço prestado durante décadas....