TAGS

Preso um dos suspeitos de roubar duas mulheres nas praias do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Poucos tempo depois de roubar duas mulheres na orla da cidade do Prado, um jovem foi capturado pelo marido da vítima, no momento em que fazia uso do celular roubado.

prisao acusado

Segundo uma das vítimas, que não quis ter seu nome revelado, estava na Praia do Basevi, proximidades do Restaurante do Jamanta, quando dois jovens passaram e perguntaram as horas. Eram por volta das 13 horas. Minutos depois retornaram e anunciaram o assalto. �??Eles apontaram uma arma, nos rendeu e tomaram nossos pertencentes�?�, afirmou.

{becssg}/2012/02.fevereiro/07/roubo_praia_prado/galeria{/becssg}

Passado o susto, a mulher conseguiu avisar o marido, que se colocou na procura dos criminosos. Quando percorria as ruas do Bairro São Sebastião – zona leste da cidade do Prado – avistou um suspeito com tipo físico que batia com as características de um dos criminosos. A cor da roupa [camisa branca e bermuda tectel escura, com vários detalhes] e o cabelo, estilo moicano, chamaram atenção. Ao se aproximar reconheceu o celular furtado de sua esposa. Numa ação rápida partiu para cima e imobilizou o acusado, que ainda tentou sacar a arma da cintura. Não teve muito tempo e ação. A arma caiu próxima a eles, que já estavam rolando no chão, em luta corporal. Outros populares se aproximaram e ajudaram a conter o suspeito, até a chegada de policiais militares do 4º Pelotão do Prado.

acusado furto arma

ROG�?RIO CORREIA SANTOS (20) foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Prado. Ele confessou o porte da arma de fogo (tipo garrucha, calibre 32), mas negou autoria e participação no crime de roubo. Quando percebeu que seu companheiro estava sendo capturado, o outro comparsa conseguiu fugir.

policia militar apresentando delegacia

Mesmo durante o período de greve dos policiais militares em todo o estado da Bahia, o efetivo do 4º Pelotão do Prado continua prestando serviços à população do município. Uma guarnição realiza buscas para capturar o segundo suspeito do crime.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso é assassinado a tiros após ter seu veículo roubado no interior de Alcobaça

Joaquim Gonçalves de Souza (75 anos) foi morto na manhã desta segunda-feira (18), durante assalto. O crime aconteceu na estrada entre Tatu Fácil e São Jose de Alcobaça. O idoso foi morto à tiros durante o assalto do veículo (Fiat/Pálio, cor branca, placa a OZM-1289),...

Bandidos atiram em funcionário de correspondente bancário durante roubo de R$ 40 mil reais em Itamaraju

O roubo aconteceu na manhã desta quinta-feira (1° de fevereiro), em Itamaraju. O assalto aconteceu por volta das 8h30. Os bandidos levaram R$ 40 mil reais em dinheiro. Os bandidos desceram de um veículo armados e anunciaram o roubo, quando dois funcionários de um...

Polícia prende acusado de atacar carro-forte na BR-101

Uma ação conjunta entre unidades da Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (12), um homem suspeito de envolvimento em um ataque a carro-forte na BR-101, nas proximidades da barragem de Pedra do Cavalo, no dia 4 de dezembro. Arma e explosivos foram apreendidos com o...